Maju Coutinho perde o controle na Globo, tem um ataque ao vivo e não termina a previsão

1 de setembro de 2018 at 15:40 Deixe um comentário

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu a todos no Jornal Nacional ao falar sobre a falta de chuva em Cabaceiras, cidade da Paraíba, na noite desta sexta-feira (31), na Globo. No entanto, um detalhe chamou a sua atenção e ela acabou tendo um ataque, só que de riso.

O motivo foi o nome pelo qual a cidade é conhecida, “Roliúde Nordestina”, e pela placa que existe no local, parecida com a original de Hollywood, nos Estados Unidos. O motivo é que o local já foi usado na ambientação de mais de 30 filmes brasileiros.

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, disparou ela, com várias gargalhadas. Renata Vasconcellos também entrou na brincadeira e comentou: “Adorei”.

Maju, por sua vez, não conseguiu concluir a previsão do tempo de tanto rir.”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, comentou, quase sem voz. “Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, rebateu Renata.

VISUAL DIFERENTE

Maju Coutinho, a moça do tempo do Jornal Nacional, surpreendeu com o visual que adotou para aparecer no Criança Esperança no dia 18 de agosto. Durante uma chamada ao vivo do programa, a jornalista apareceu com o cabelo bem diferente.

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente do habitual na Globo  (Foto: Divulgação)

Ela adotou as madeixas compridas e amarradas, deixando os cachos soltos. A moça do tempo do Jornal Nacional recebeu inúmeros elogios dos internautas nas redes sociais.

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente no Criança Esperança (Foto: Reprodução)

“Maju Coutinho mais linda do que nunca com esse visual”, disse um fã. “Maju, a senhora arrasou no look. Que deusa”, escreveu outra.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é detido após invadir residência no Gercino Coelho Itamaraju: Mulher dá à luz em carro enquanto ia para ultrassonografia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!
⚽ Amanhã a @juazeirenseoficial tem um confronto importante, talvez o mais importante do ano. Vai decidir a vaga para a próxima fase, oitavas de final, do Campeonato Brasileiro fora de casa, em Minas Gerais. . O pensamento agora é ter força, jogar com raça e vontade para trazer o resultado positivo para Juazeiro. . Que nossos jogadores possam se superar em busca deste objetivo tão importante para a equipe, torcedores e a cidade de Juazeiro. E ai o que você pensa? O que vc diria para os nossos jogadores? Comenta ai! 🗣️📢📢