Anúncios

Maju Coutinho perde o controle na Globo, tem um ataque ao vivo e não termina a previsão

1 de setembro de 2018 at 15:40 Leave a comment

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu a todos no Jornal Nacional ao falar sobre a falta de chuva em Cabaceiras, cidade da Paraíba, na noite desta sexta-feira (31), na Globo. No entanto, um detalhe chamou a sua atenção e ela acabou tendo um ataque, só que de riso.

O motivo foi o nome pelo qual a cidade é conhecida, “Roliúde Nordestina”, e pela placa que existe no local, parecida com a original de Hollywood, nos Estados Unidos. O motivo é que o local já foi usado na ambientação de mais de 30 filmes brasileiros.

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, disparou ela, com várias gargalhadas. Renata Vasconcellos também entrou na brincadeira e comentou: “Adorei”.

Maju, por sua vez, não conseguiu concluir a previsão do tempo de tanto rir.”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, comentou, quase sem voz. “Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, rebateu Renata.

VISUAL DIFERENTE

Maju Coutinho, a moça do tempo do Jornal Nacional, surpreendeu com o visual que adotou para aparecer no Criança Esperança no dia 18 de agosto. Durante uma chamada ao vivo do programa, a jornalista apareceu com o cabelo bem diferente.

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente do habitual na Globo  (Foto: Divulgação)

Ela adotou as madeixas compridas e amarradas, deixando os cachos soltos. A moça do tempo do Jornal Nacional recebeu inúmeros elogios dos internautas nas redes sociais.

Maju Coutinho apareceu com o visual diferente no Criança Esperança (Foto: Reprodução)

“Maju Coutinho mais linda do que nunca com esse visual”, disse um fã. “Maju, a senhora arrasou no look. Que deusa”, escreveu outra.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é detido após invadir residência no Gercino Coelho Itamaraju: Mulher dá à luz em carro enquanto ia para ultrassonografia

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed