Esposa descobriu traição e premeditou morte de médico de Campo Alegre, conclui polícia

1 de setembro de 2018 at 10:20 Deixe um comentário

Esposa descobriu traição e premeditou morte de médico, conclui polícia

O cardiologista Denirson Paes da Silva foi morto e esquartejado pela esposa e o filho – Foto: Reprodução/ FacebookA esposa e o filho do médico Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

A investigação da Polícia Civil concluiu que a morte o cardiologista Denirson Paes da Silva, 54 anos, foi premeditada pela esposa, a farmacêutica Jussara Rodrigues da Silva Paes, 54, e pelo filho Danilo Paes Rodrigues, de 23 anos. Uma série de indícios levou a delegada Carmem Lúcia a indiciá-los por terem asfixiado, esquartejado, queimado e ocultado o corpo da vítima.

Na conclusão do inquérito, apresentada nesta sexta-feira (31), o principal motivo seria um relacionamento extraconjugal que a vítima mantinha há 5 anos e descoberto através de perícias no telefone da acusada. O trabalho da polícia concluiu também a participação do filho Danilo no crime principalmente pelo comportamento agressivo desde o desaparecimento do cardiologista.

Em um áudio, o filho, que está preso no Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, pediu que a mãe que assumisse a responsabilidade e o livrasse da situação. “Ou ela assume o que ela fez ou a desgraça vai ser completa (…) Mãe eu preciso da minha vida de volta”, contou, implorando aos prantos para que a mãe assumisse.

Polícia apresentou os detalhes da conclusão do inquérito nesta sexta-feira (31)

Polícia apresentou os detalhes da conclusão do inquérito nesta sexta-feira (31)

Léo Motta/ JC Imagem

A perícia realizada na casa da família, localizada em um condomínio de luxo no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, constatou a presença de sangue em todos os cômodos, menos no quarto de Denirson, segundo disse o perito Fernando Benevides.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16531696

Ainda nesta análise, ficou constatada a participação de uma segunda pessoa. Neste caso, relacionada ao biotipo de Danilo. No laudo médico, a causa morte apontou asfixia e traumatismo craniano.

No fim da manhã desta sexta-feira (31), o Ministério Público de Pernambuco ofereceu denúncia após analisar as mais de 500 laudas do inquérito contra Jussara e Danilo Paes pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os dois permanecem presos preventivamente.

Relembre o caso

O cardiologista Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foi visto pela última vez no dia 31 de maio chegando em sua residência. No dia 20 de junho, a esposa do médico havia registrado um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dele.Após investigações, a polícia desconfiou de Jussara e do filho mais velho do casal, Danilo Paes, e solicitou um mandado de busca e apreensão no condomínio onde a família morava. Lá, foram encontrados os restos mortais do cardiologista, no dia 4 de julho.

No dia 5 de julho foi decretada a prisão temporária dos dois. Jussara segue na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor e o filho mais velho, Danilo Paes, de 23 anos, também acusado do crime, está no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RODADA DE HOJE (01) CAMPEONATO BRASILEIRO Veja as principais manchetes dos jornais deste sábado (01)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

Os torcedores tem mais um motivo para enviar vibrações positivas para a @juazeirenseoficial neste domingo. Isto porque a @prefeitura.juazeiro.ba vai instalar um telão na orla da cidade para transmitir o jogo que pode dá o acesso ao Cacāo para a Série D do Brasileirão 2020. . Além disso, para apimentar ficam as declarações da imprensa de Santa Catarina que classificou o a @juazeirenseoficial como time inferior e a comemoração do técnico do Brusque por ter pego a @juazeirenseoficial neste confronto. . Desliza aí que você vê tudo! #Juazeirense
📲📲 A comissão de Direito Criminal da OAB Subseção Juazeiro e o Conjunto Penal realizaram, na tarde desta quarta-feira feira (18), uma palestra sobre o Sistema de Monitoramento Eletrônico. O uso de tornozeleira eletrônica segue algumas regras que devem ser seguidas por pessoas que foram condenadas ao regime de Pena da justiça. Advogados da cidade estiveram presentes no evento pra conhecer melhor as regras. 📲📲
Se fosse pelo presidente da República @jairmessiasbolsonaro, seu filho já era o embaixador dos 'esteites', mas a legislação vigente importância vá um rito burocrático: a aprovação da Casa Maior, o Senado federal. . Além de uma sabatina na comissão, o plenário precisa validar. Lá 81 senadores, de forma secreta, votam liberando ou impedido. . Essa é mais uma polêmica do , por ora, desastroso governo Bolsonarista. Muitas manifestações contrárias estão sendo feitas, inclusive por senadores, mas o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho disse, em entrevista, que vai trabalhar para que a vontade do presidente seja aprovada. . Nada mais correto já que ele desempenha esse papel.