Esposa descobriu traição e premeditou morte de médico de Campo Alegre, conclui polícia

1 de setembro de 2018 at 10:20 Deixe um comentário

Esposa descobriu traição e premeditou morte de médico, conclui polícia

O cardiologista Denirson Paes da Silva foi morto e esquartejado pela esposa e o filho – Foto: Reprodução/ FacebookA esposa e o filho do médico Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

A investigação da Polícia Civil concluiu que a morte o cardiologista Denirson Paes da Silva, 54 anos, foi premeditada pela esposa, a farmacêutica Jussara Rodrigues da Silva Paes, 54, e pelo filho Danilo Paes Rodrigues, de 23 anos. Uma série de indícios levou a delegada Carmem Lúcia a indiciá-los por terem asfixiado, esquartejado, queimado e ocultado o corpo da vítima.

Na conclusão do inquérito, apresentada nesta sexta-feira (31), o principal motivo seria um relacionamento extraconjugal que a vítima mantinha há 5 anos e descoberto através de perícias no telefone da acusada. O trabalho da polícia concluiu também a participação do filho Danilo no crime principalmente pelo comportamento agressivo desde o desaparecimento do cardiologista.

Em um áudio, o filho, que está preso no Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, pediu que a mãe que assumisse a responsabilidade e o livrasse da situação. “Ou ela assume o que ela fez ou a desgraça vai ser completa (…) Mãe eu preciso da minha vida de volta”, contou, implorando aos prantos para que a mãe assumisse.

Polícia apresentou os detalhes da conclusão do inquérito nesta sexta-feira (31)

Polícia apresentou os detalhes da conclusão do inquérito nesta sexta-feira (31)

Léo Motta/ JC Imagem

A perícia realizada na casa da família, localizada em um condomínio de luxo no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, constatou a presença de sangue em todos os cômodos, menos no quarto de Denirson, segundo disse o perito Fernando Benevides.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16531696

Ainda nesta análise, ficou constatada a participação de uma segunda pessoa. Neste caso, relacionada ao biotipo de Danilo. No laudo médico, a causa morte apontou asfixia e traumatismo craniano.

No fim da manhã desta sexta-feira (31), o Ministério Público de Pernambuco ofereceu denúncia após analisar as mais de 500 laudas do inquérito contra Jussara e Danilo Paes pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os dois permanecem presos preventivamente.

Relembre o caso

O cardiologista Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foi visto pela última vez no dia 31 de maio chegando em sua residência. No dia 20 de junho, a esposa do médico havia registrado um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dele.Após investigações, a polícia desconfiou de Jussara e do filho mais velho do casal, Danilo Paes, e solicitou um mandado de busca e apreensão no condomínio onde a família morava. Lá, foram encontrados os restos mortais do cardiologista, no dia 4 de julho.

No dia 5 de julho foi decretada a prisão temporária dos dois. Jussara segue na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor e o filho mais velho, Danilo Paes, de 23 anos, também acusado do crime, está no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RODADA DE HOJE (01) CAMPEONATO BRASILEIRO Veja as principais manchetes dos jornais deste sábado (01)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

⛔ Com palavras de ordem “SOS Juremal” e “Queremos água Limpa”, muitas pessoas do Distrito de Juremal estiveram na manhã desta quarta (18), ao Paço Municipal em Juazeiro, para realizar um protesto contra a falta d´água, há sete dias, na localidade. . . A grande queixa da população é a mudança do local de captação que antes era na adutora de Caraíba Metais e agora passou a ser na Agrovale, sem consulta alguma aos moradores. Eles estão pedindo apenas que o sistema continue como era antes. Até porque há mais ou menos um ano houve uma reunião sobre esta mudança e a população não aceitou. . Segundo o SAAE, a falta de água se dá por que devido a esta mudança de capitação, foi necessário desligar o bombeamento antigo, ativando outro novo, o que desencadeou em estouramento de alguns tubos da rede. . . Fica o questionamento: É claro que não dá para agradar a todos, mas era necessário mesmo fazer essa mudança sem a consulta do povo? Se as desculpas são tão plausíveis, por que não compartilhar com a população? Será que existem outros interesses? . . Comentem e arraste para verem os vídeos📲
Após vazamentos de conversas que deixam o ministro Sérgio Moro em uma situação, no mínimo, embaraçosa, os vereadores de Petrolina resolveram fazer sua parte e manifestar seu apoio ao ex-magistrado. . E o apoio veio da forma mais sublime: a concessão do título de cidadão petrolinense. Por 16 votos a favor, durante uma sessão que rolou ofensas, agressões verbais e pessoais, o projeto do vereador Ronaldo Silva foi aprovado. Houveram três votos contrários e duas abstenções. . Será que os petrolinenses vão se orgulhar do jogo conterrâneo?
Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.
🚨 Um homem foi abordado por seguranças de um shopping em Juazeiro depois uma suposta tentativa de furto numa loja de departamento próximo à entrada. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17). . Esta não é a primeira vez que casos assim são registrados no shopping. Algumas pessoas já relataram que tiveram peças de veículos furtadas, no estacionamento. . Desta forma, o sentimento de insegurança toma conta de quem precisa ir até o local fazer compras. . Confira a foto no post e deixe os seus comentários!!!. . 🗣️📢. . #Juazeiro #ValeComentar #shopping
A situação da UPA de Juazeiro é muito crítica. Pacientes em macas pelo corredor, superlotação e sérios problemas de manutenção. . A população que precisa de atendimento na unidade está sofrendo os problemas no atendimento. . A unidade está prestes a 'fechar' para manutenção, como informou a gestão municipal. . Fotos:@nossavoz