Anúncios

Fora do ar na Globo, Angélica reconhece que estava no automático e abre o jogo: ‘Bateu uma angústia’

31 de agosto de 2018 at 20:00 Leave a comment

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica conversou com o site Noticias da TV e pela primeira vez falou sobre estar fora do na TV atualmente. Em quase 30 anos de carreira, essa é a primeira vez que a apresentadora fica fora do ar por tanto tempo. Em abril de deste ano, o Estrelas que ela comandava há mais de uma década na Globo chegou ao fim e a apresentadora revelou um momento de angústia:

“Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”?, disse Angélica.

Apesar da crise inicial, Angélica embarcou em novos projetos, como o licenciamento de produtos e agora se prepara para estar no filme De Perto, Ela não é Normal.

“É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro..

Tendo ficado 12 anos no ar com o Estrelas até este ano, Angélica confessa que acabou entrando no automático: “Quando a gente faz tudo no automático, não é bacana. E eu estava fazendo muito no automático. O Estrelas foi muito legal, tive meus filhos nesse período, o programa casou superbem com a construção da minha família, com a maternidade. Mas era muito automático. Eu estava na zona de conforto, como dá pra perceber”, reconhece.

Angélica (Foto: Reprodução)

O fato mesmo é que o Estrelas, apesar de semanal, dependia de muitas viagens, o que impedia a loira de alguns afazeres, como simplesmente ler um livro: “Eu queria voltar pro inglês, e consegui agora. Eu não conseguia nadar três vezes por semana no mesmo horário. Agora eu consigo. Agora eu tô conseguindo ler livros, olha que maravilha! (risos) Antes, eu só lia roteiros”, festeja.

É neste tom animado, que Angélica tem preparado o retorno dela na telinha para 2019: “Agora nós realmente começamos a chegar em um formato, que vai ser apresentado pela Globo na primeira semana de setembro, por aí. A partir disso a gente vai ver horário, dia, enfim. Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora”, anuncia.

“Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental”, comenta.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Segundo Sol: Karola leva banho de xixi e Luzia divulga vídeo íntimo para multidão Prefeitura de Juazeiro divulga novas listas de convocados em processos seletivos da SEAD e da Seduc

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed