Sai resultado de prova discursiva do concurso da Polícia Civil

30 de agosto de 2018 at 08:15 Deixe um comentário

Resultado de imagem para concurso

O resultado final da 2ª etapa do concurso da Polícia Civil baiana, que corresponde à prova discursiva, está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29). A informação foi divulgada por meio de nota, pela Secretaria de Administração (Saeb).

Na mesma publicação, ainda foram anunciados os candidatos já habilitados para as terceira e sétima etapas do certame que são: exame biomédico e investigação social e de conduta pessoal, respectivamente.

Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. O certame, organizado pela Fundação Vunesp, foi realizado na capital baiana em 48 locais de prova, no dia 22 de abril.

De acordo com a Saeb, cerca de 38 mil candidatos fizeram as provas, e foi registrado um percentual de abstenção de 21,78%, o equivalente a 10.444 faltosos.

As vagas do concurso são para delegados, investigadores e escrivães de polícia. Os salários variam entre R$ 3.915,85 e R$ 11.389,96.

G1

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM – Prendem Duas Pessoas Por Tráfico de Drogas no Bairro Itaberaba Coelba abre 700 vagas de curso gratuito para eletricista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed