Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas em Juazeiro

30 de agosto de 2018 at 07:20 Deixe um comentário

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) incinerou, ontem (29), quase meia tonelada de drogas proveniente de apreensões realizadas na região. Com autorização judicial, foram destruídos nos fornos da Empresa Agrovale, localizada na Fazenda Massayo, o total de 435 Kg de entorpecentes – sendo 16,17 Kg de cocaína, 18,80 Kg de crack e 400 Kg de maconha.

As drogas apreendidas possuem grande importância para a investigação e para o processo penal, já que se constitui na prova da materialidade do crime de tráfico. Todavia, não é recomendável que se mantenha os entorpecentes guardados porque ocupam espaço e não servem para nenhuma utilização lícita.

O material destruído estava guardado no Complexo Policial de Juazeiro e faz parte de apreensões realizadas neste ano e também em anos anteriores. O ato contou com a presença da Polícia Civil, Ministério Público da Bahia (MPBA), Departamento de Polícia Técnica e Vigilância Sanitária.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

75ª CIPM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO O edital do concurso público para novos servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) deve ser lançado até o dia 18 de setembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!
⚽ Amanhã a @juazeirenseoficial tem um confronto importante, talvez o mais importante do ano. Vai decidir a vaga para a próxima fase, oitavas de final, do Campeonato Brasileiro fora de casa, em Minas Gerais. . O pensamento agora é ter força, jogar com raça e vontade para trazer o resultado positivo para Juazeiro. . Que nossos jogadores possam se superar em busca deste objetivo tão importante para a equipe, torcedores e a cidade de Juazeiro. E ai o que você pensa? O que vc diria para os nossos jogadores? Comenta ai! 🗣️📢📢