Anúncios

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas em Juazeiro

30 de agosto de 2018 at 07:20 Leave a comment

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) incinerou, ontem (29), quase meia tonelada de drogas proveniente de apreensões realizadas na região. Com autorização judicial, foram destruídos nos fornos da Empresa Agrovale, localizada na Fazenda Massayo, o total de 435 Kg de entorpecentes – sendo 16,17 Kg de cocaína, 18,80 Kg de crack e 400 Kg de maconha.

As drogas apreendidas possuem grande importância para a investigação e para o processo penal, já que se constitui na prova da materialidade do crime de tráfico. Todavia, não é recomendável que se mantenha os entorpecentes guardados porque ocupam espaço e não servem para nenhuma utilização lícita.

O material destruído estava guardado no Complexo Policial de Juazeiro e faz parte de apreensões realizadas neste ano e também em anos anteriores. O ato contou com a presença da Polícia Civil, Ministério Público da Bahia (MPBA), Departamento de Polícia Técnica e Vigilância Sanitária.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

75ª CIPM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO O edital do concurso público para novos servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) deve ser lançado até o dia 18 de setembro.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed