Anúncios

Lideranças políticas e religiosas de Juazeiro reafirmam apoio a TUM

30 30UTC agosto 30UTC 2018 at 18:20 Leave a comment

Social Cristão é candidato a deputado estadual. Grupo fará dobradinha com Heber Santana para federal

Líderes políticos e religiosos de Juazeiro reafirmaram apoio à candidatura de Tum (PSC) a Assembleia Legislativa do Estado. Pastores, presidentes de partidos, lideranças comunitárias, suplentes de vereador, empresários e membros da sociedade estiveram reunidos nesta quarta-feira, 29, para iniciar os trabalhos de campanha na cidade.

No encontro, várias lideranças manifestaram a sua opinião e defenderam a verdadeira renovação no cenário político regional. Além do apoio a candidatura de Tum a deputado estadual, as lideranças aderiram à campanha do candidato Heber Santana (PSC) pra o cargo de deputado federal. Em Juazeiro, essa será a dobradinha eleitoral do grupo.

Presente na reunião, Heber destacou o trabalho desenvolvido por Tum na região, agradeceu o apoio e afirmou que o partido, do qual é presidente, vai se empenhar para eleger o jovem casanovense.  Na oportunidade, também foi confirmado o apoio do grupo a candidatura do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) ao senado federal.

Agradecido, Tum ressaltou que bandeiras como a geração de emprego e renda, defesa de direitos, desenvolvimento regional e educação, serão prioridades no exercício de seu mandato. “Louvo a Deus a oportunidade de ter o apoio de todos vocês que são grandes lideranças, pessoas abençoadas, que acreditam na renovação da política e confiaram em nossa história. Vamos construir um mandato participativo, ético e voltado para toda a sociedade. Estamos dando um passo muito importante nesse momento da campanha aqui em Juazeiro, que é uma das cidades mais importantes da Bahia e muito significativa para mim, pessoalmente, e para toda região Norte. Contem com nosso trabalho”, finalizou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Deputado Tum (PSC)
Anúncios

Entry filed under: Geral.

A casa do TSE vai cair, se cassar Lula do horário eleitoral sem julgamento Maioria do STF libera terceirização irrestrita

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed