Anúncios

Juazeiro: Bené Marques elogia audiência sobre suicídio: “precisamos discutir esse tema para que pessoas não venham a destruir suas vidas”

30 de agosto de 2018 at 09:15 Leave a comment

Bené

O vereador, Bené Marques (PSDB), durante a última sessão da Câmara de Juazeiro, falou sobre a importância da Audiência Pública que a Casa realizou sobre a questão dos altos índices de suicídios no município. Parabenizou todos os parlamentares por ter aprovado e em especial, a Aníbal, autor do requerimento.

“Há muito tempo o número de suicídios tem aumentado na região e não devemos condenar quem faz isso. Temos que agradecer a Deus por termos pessoas fortes que conseguem vencer as dificuldades, mas existem outras que são mais “fracas” e às vezes não conseguem se abrir ou conversar com um parente e amigo e coloca em sua mente que a vida não tem mais sentido”, disse Bené.

Aconselhar, observar e confiar

O vereador afirmou que é preciso ter fé para superar as dificuldades. “Por isso que é sempre bom que os pais observem a vida de seus filhos, o comportamento. Se prestarmos a atenção podemos perceber. É preciso que tenhamos atenção e fazemos muitas palestras e mobilizações”, pontuou.

“O ponto principal para a gente vencer as dificuldades é ter a confiança em Deus, independente de religião, depois procure alguém em que você confie. Às vezes uma palavra de um amigo pode mudar seu pensamento. Então, precisamos discutir esse tema para que pessoas não venham a destruir suas próprias vidas”, concluiu Bené Marques.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Seja Digital começa a entrega de mais de 110 mil kits gratuitos para a TV digital em Juazeiro, Petrolina e Sobradinho Falastrão, Jackson de Maria de Bosco tem candidatura indeferida nos registros do TSE

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed