Anúncios

Coordenador de escola pública é filmado fazendo sexo com aluna

30 de agosto de 2018 at 11:20 Leave a comment

Depois do caso, acusado ainda não retomou às atividades

Camila Zeni

O coordenador de uma escola pública de Mato Grosso foi flagrado nesta semana fazendo sexo com uma aluna dentro das dependências da escola. O ato acabou sendo filmado por estudantes e o vídeo foi parar junto à direção. Em razão do acontecido, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o coordenador, que é servidor efetivo.

O caso foi registrado na Escola Estadual Ângelo Nadin, no município de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

De acordo com a secretaria da escola, V.M.C. é professor de Ciências e, desde o ano passado, atua como coordenador das turmas de Ensino Médio nos períodos matutino e vespertino.

V.M.C. teria sido flagrado fazendo sexo com uma aluna de 16 anos. Depois da viralizaçãodo vídeo, o caso chegou até a direção da escola, que comunicou a Secretaria de Estado de Educação.

Na última terça-feira (28), foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato da portaria que determina a instauração de um PAD para avaliar a conduta do profissional.

Segundo a direção da escola, o coordenador não retornou à unidade desde que o vídeo se espalhou.

Procurada, a Polícia Civil informou que não foi localizado boletim de ocorrência sobre o caso envolvendo a menor.

Fonte Ação Popular

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Falastrão, Jackson de Maria de Bosco tem candidatura indeferida nos registros do TSE RONDESP NORTE PRENDE HOMEM POR MANDADO EM ABERTO EM FRENTE AO ESTÁDIO ADAUTO MORAIS

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed