Anúncios

Coordenador de escola pública é filmado fazendo sexo com aluna

30 30UTC agosto 30UTC 2018 at 11:20 Leave a comment

Depois do caso, acusado ainda não retomou às atividades

Camila Zeni

O coordenador de uma escola pública de Mato Grosso foi flagrado nesta semana fazendo sexo com uma aluna dentro das dependências da escola. O ato acabou sendo filmado por estudantes e o vídeo foi parar junto à direção. Em razão do acontecido, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o coordenador, que é servidor efetivo.

O caso foi registrado na Escola Estadual Ângelo Nadin, no município de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

De acordo com a secretaria da escola, V.M.C. é professor de Ciências e, desde o ano passado, atua como coordenador das turmas de Ensino Médio nos períodos matutino e vespertino.

V.M.C. teria sido flagrado fazendo sexo com uma aluna de 16 anos. Depois da viralizaçãodo vídeo, o caso chegou até a direção da escola, que comunicou a Secretaria de Estado de Educação.

Na última terça-feira (28), foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato da portaria que determina a instauração de um PAD para avaliar a conduta do profissional.

Segundo a direção da escola, o coordenador não retornou à unidade desde que o vídeo se espalhou.

Procurada, a Polícia Civil informou que não foi localizado boletim de ocorrência sobre o caso envolvendo a menor.

Fonte Ação Popular

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Falastrão, Jackson de Maria de Bosco tem candidatura indeferida nos registros do TSE Sobradinho BA – Morre Criança Internada em Virtude de um Acidente na Semana Passada

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed