Anúncios

Vereador Florêncio critica fake News e manda recado: “Pensem mais em Juazeiro e esqueçam o seus umbigos”

29 de agosto de 2018 at 19:45 Leave a comment

Florêncio

O vereador, Florêncio Galdino (PDT), fez um discurso efervescente na Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (28), e mandou um recado para pessoas que não pensam no macro, mas sim em interesses pessoais. O parlamentar convocou a todos para juntar forças e eleger candidatos da terra que possam somar e fortalecer a força política da cidade.

Juazeiro em segundo plano

“Aproximam-se as eleições e nós temos conversados em cada canto da cidade, ouvimos discursões acaloradas, nem sempre no campo das ideias e fico observando a posição dos juazeirenses em relação a essa política, onde as pessoas sempre colocam Juazeiro em segundo plano e seus interesses pessoais e políticos a cima de tudo. É aquele velho discurso quanto pior melhor. Farinha pouca meu pirão primeiro e Juazeiro que se dane”, lamentou.

“Isso é o que a gente vê nas redes sociais, nas rádios todos os dias, onde fico muito indignado com a postura de muitas pessoas, quando na verdade nós deveríamos pensar no bem estar e na melhoria de vida do povo”, complementou.

Complexo de cachorro

“Não importa quem é o candidato, Juazeiro tem que ter vários eleitos, independente da sua corrente política. Eu quero que Juazeiro tenha uma força política muito grande para conseguir os benefícios. Nós temos o complexo de cachorro que fica correndo atrás do rabo. O interesse pessoal político não faz com que Juazeiro dê um passo adiante.  Petrolina conseguiu 60 milhões de emendas, Juazeiro conseguiu 5. Isso é culpa nossa que não entendemos que temos que ter uma força politica independente de que lado seja”, denunciou Florêncio.

Fake news

“É bom nessas discussões na internet, nas esquinas da vida que as pessoas pensem mais em Juazeiro e esqueçam o seus umbigos. É triste ver pessoas sofrendo para um candidato que tem a condição de dar uma votação expressiva, a condição real de ser deputado federal. Alguns que só olham para o umbigo ficam torcendo contra, jogando fake News o tempo todo na internet torcendo para que isso não aconteça”, disse.

“Quero que Juazeiro faça 3, 4, 5 deputados estaduais, 2, 3 deputados federais. Deixem de ser egoístas e vamos pensar em Juazeiro”, finalizou Florêncio.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

“Kit gay”: Livro mostrado por Bolsonaro no Jornal Nacional nunca foi distribuído em escolas Professores da Rede municipal de Petrolina terão vagas exclusivas para cursar mestrado na Universidade de Pernambuco (UPE)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed