Vereador Florêncio critica fake News e manda recado: “Pensem mais em Juazeiro e esqueçam o seus umbigos”

29 de agosto de 2018 at 19:45 Deixe um comentário

Florêncio

O vereador, Florêncio Galdino (PDT), fez um discurso efervescente na Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (28), e mandou um recado para pessoas que não pensam no macro, mas sim em interesses pessoais. O parlamentar convocou a todos para juntar forças e eleger candidatos da terra que possam somar e fortalecer a força política da cidade.

Juazeiro em segundo plano

“Aproximam-se as eleições e nós temos conversados em cada canto da cidade, ouvimos discursões acaloradas, nem sempre no campo das ideias e fico observando a posição dos juazeirenses em relação a essa política, onde as pessoas sempre colocam Juazeiro em segundo plano e seus interesses pessoais e políticos a cima de tudo. É aquele velho discurso quanto pior melhor. Farinha pouca meu pirão primeiro e Juazeiro que se dane”, lamentou.

“Isso é o que a gente vê nas redes sociais, nas rádios todos os dias, onde fico muito indignado com a postura de muitas pessoas, quando na verdade nós deveríamos pensar no bem estar e na melhoria de vida do povo”, complementou.

Complexo de cachorro

“Não importa quem é o candidato, Juazeiro tem que ter vários eleitos, independente da sua corrente política. Eu quero que Juazeiro tenha uma força política muito grande para conseguir os benefícios. Nós temos o complexo de cachorro que fica correndo atrás do rabo. O interesse pessoal político não faz com que Juazeiro dê um passo adiante.  Petrolina conseguiu 60 milhões de emendas, Juazeiro conseguiu 5. Isso é culpa nossa que não entendemos que temos que ter uma força politica independente de que lado seja”, denunciou Florêncio.

Fake news

“É bom nessas discussões na internet, nas esquinas da vida que as pessoas pensem mais em Juazeiro e esqueçam o seus umbigos. É triste ver pessoas sofrendo para um candidato que tem a condição de dar uma votação expressiva, a condição real de ser deputado federal. Alguns que só olham para o umbigo ficam torcendo contra, jogando fake News o tempo todo na internet torcendo para que isso não aconteça”, disse.

“Quero que Juazeiro faça 3, 4, 5 deputados estaduais, 2, 3 deputados federais. Deixem de ser egoístas e vamos pensar em Juazeiro”, finalizou Florêncio.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

“Kit gay”: Livro mostrado por Bolsonaro no Jornal Nacional nunca foi distribuído em escolas Professores da Rede municipal de Petrolina terão vagas exclusivas para cursar mestrado na Universidade de Pernambuco (UPE)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!
⚽ Amanhã a @juazeirenseoficial tem um confronto importante, talvez o mais importante do ano. Vai decidir a vaga para a próxima fase, oitavas de final, do Campeonato Brasileiro fora de casa, em Minas Gerais. . O pensamento agora é ter força, jogar com raça e vontade para trazer o resultado positivo para Juazeiro. . Que nossos jogadores possam se superar em busca deste objetivo tão importante para a equipe, torcedores e a cidade de Juazeiro. E ai o que você pensa? O que vc diria para os nossos jogadores? Comenta ai! 🗣️📢📢