Anúncios

Professores da Rede municipal de Petrolina terão vagas exclusivas para cursar mestrado na Universidade de Pernambuco (UPE)

29 29UTC agosto 29UTC 2018 at 20:20 Leave a comment

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação (Sedu), com a Universidade de Pernambuco (UPE), professores da Rede municipal de Petrolina terão a oportunidade de continuar os estudos e se qualificar.  Cinco vagas do programa de pós-graduação na modalidade Strictu Sensu em Ciência e Tecnologia Ambiental para o Semiárido serão destinadas para os servidores efetivos da Rede de ensino que estejam em exercício da função.

“Seguindo uma orientação do prefeito Miguel Coelho, estamos investindo no incentivo à formação continuada e o Mestrado, através do convênio, vai auxiliar nossos professores em suas práticas em sala de aula, além de cumprir uma determinação do nosso Plano de Educação que é aumentar o número de mestres em nossa Rede”, ressalta Joelma Reis, tutora geral pedagógica.

Os interessados têm até o dia 14 de setembro para fazer a inscrição, presencialmente, na secretaria do programa ou por correios. A sala funciona de terça a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 12h no bloco D, no campus da Universidade. A inscrição custa R$ 100 e o pagamento deve ser feito através de depósito na conta bancária que consta no edital do processo seletivo.

A documentação exigida para a inscrição, linhas de pesquisa e as etapas da seleção estão descritas no edital, que pode ser conferido no endereço: http://w2.portais.atrio.scire.net.br/upe-pe-ppgctas/index.php/pt/.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vereador Florêncio critica fake News e manda recado: “Pensem mais em Juazeiro e esqueçam o seus umbigos” Casa Nova: SAAE resolve problema de água no Bairro São Miguel em Santana

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed