Anúncios

Polêmica: Vereador Florêncio diz que oposição de Juazeiro só pensa na ‘babinha’

29 29UTC agosto 29UTC 2018 at 17:20 Leave a comment

O vereador Florêncio Galdino (PDT) durante a Sessão da Câmara de ontem (28), chamou a atenção dos eleitores na hora de escolher o seu candidato e pediu que os mesmo votassem em candidatos da cidade. Ainda assim, ele criticou lideranças que estão fazendo campanha para candidatos de outros lugares.

“Estamos conversando em cada canto da cidade e estamos ouvindo as discussões acaloradas, nem sempre no campo das idéias, geralmente no campo democrático. Fico observando a posição de cada Juazeirense e as pessoas sempre colocam Juazeiro em segundo plano e colocam seus interesses individuais políticos, isso é o que vemos nas redes sociais e imprensa”, disparou.

Florêncio destacou que é importante a população votar nos candidatos da cidade. “Nós deveríamos pensar na qualidade de vida da população, não importa quem é o candidato, Juazeiro tem que ter vários candidatos eleitos, independente da minha corrente política. Eu tenho meus deputados e presidente, mas eu quero que Juazeiro tenha vários deputados eleitos para que a gente tenha uma força política grande para receber benefícios para Juazeiro”.

A metralhadora do vereador Florêncio não parou de girar. “Juazeiro tem o ‘complexo de cachorro’ atrás do rabo e ficamos elogiando que em Petrolina desfaz o palanque e eles conseguem eleger 5 candidatos e nós só conseguimos 1 ou 2, não conseguimos construir forças políticas grandes. Em Petrolina todos estão brigando para fazer uma bancada forte e isso é culpa nossa que não entendemos que ter uma força política em Juazeiro, independente de que lado esteja. É preciso que as pessoas pensem mais em Juazeiro, as pessoas torcendo por um candidato que seja de fora, ficam jogando fake news o tempo todo na internet. Juazeiro precisa ter força política, deixe de ser egoísta e pensar somente no interesse político, de pensar na sua ‘babinha’ e vamos pensar em prol de Juazeiro. Juazeiro pode fazer 3 ou 4 deputados, essas pessoas estão pensando que vão voltar para prefeitura novamente para mamar. Vamos democraticamente escolher o que for melhor para Juazeiro”, avisou.

O vereador Allan Jones (PTC) ouviu o discurso do colega, e apenas riu. Ele apoia Adolfo Viana (PSDB) para deputado federal, Leo Prates (DEM) para deputado estadual, Jutahy para senador e José Ronaldo (DEM) governador. Ele está sendo o único a seguir sua linha política apoiando os candidatos que estiveram fazendo parte do palanque durante a campanha de 2016. (Veja entrevista dele nesta edição)

Fonte AP

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RONDESP NORTE APREENDE DROGAS NO RESIDENCIAL MAIRI Juazeiro: Audiência sobre Prevenção do Suicídio vai gerar núcleo para atender pessoas vulneráveis

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed