Anúncios

Discussão por causa de dívida financeira resulta em tentativa de homicídio na zona rural de Petrolina

29 29UTC agosto 29UTC 2018 at 09:09 Leave a comment

Arma apreendida na casa do suspeito.

Uma discussão por causa de uma dívida financeira por pouco não terminou em assassinato no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, ontem (28). De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima disse que estava em um bar quando o suspeito chegou e iniciou-se a discussão.

Logo em seguida, o suspeito foi embora e retornou com um revólver cal .22, arma de propriedade de seu pai, e efetuou disparos contra a vítima, mas sem êxito. A PM foi até a residência do homem apontado como autor do disparos e seu pai disse não saber onde ele estava, mas confirmou ter a arma com o registro vencido e fez a entrega voluntária da mesma junto com 08 munições pinadas.

A guarnição ainda fez diligência à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado. A arma apreendida foi entregue na Delegacia de Plantão de Petrolina, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte Carlos Briro

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Donos de animais soltos pelas ruas de Petrolina podem responder judicialmente a partir de agora Itamotinga e Abóbora decidem segunda vaga na final do Interdistrital

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed