Anúncios

Casa Nova: SAAE resolve problema de água no Bairro São Miguel em Santana

29 29UTC agosto 29UTC 2018 at 21:00 Leave a comment

O prefeito Wilker Torres e a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira e técnicos da instituição, estiveram hoje nas ruas do bairro São Miguel, localizado em frente ao Posto Fiscal, em Santana do Sobrado acompanhando a chegada dos canos e materiais para o início das obras de implantação de uma rede de distribuição de água que irá solucionar definitivamente o problema da falta de água na comunidade.

São Miguel, um bairro dentro da zona urbana do Distrito de Santana do Sobrado, sofria com a falta de água e com o abastecimento irregular, dependente de bombas para se ter água nas caixas. De acordo com o projeto elaborado pelo SAAE e aprovado pelo prefeito Wilker Torres, a nova rede, será integrada a anéis, possibilitando abastecimento ininterrupto, ramais e ligações que levarão água a todas as casas.

“Estou acompanhando de perto essa obra, inovadora, que vai trazer água para os moradores do bairro São Miguel. É uma reivindicação da comunidade, justa e urgente, que estamos atendendo. É nosso respeito à vontade das comunidades” – diz o prefeito Wilker Torres e completa: “Nosso objetivo é equiparar, em progresso, oportunidades de escola, saúde e segurança, os moradores de todos os distritos de Casa Nova aos moradores da cidade. Ainda falta muito, mas chegaremos lá” – afirma, com confiança.

A nova rede, com obras de escavação e implantação iniciando-se, utilizará 2.160 metros de canos, de 50mm e 75mm, um anel de interligação e contemplará ligações domiciliares em todas as casas do bairro.

Quem acompanhou e vibraram com a obra foram os vereadores Uilian e Fredão de Benedito, hoje secretário e o ex-vereador Mazola, moradores de Santana do Sobrado.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Professores da Rede municipal de Petrolina terão vagas exclusivas para cursar mestrado na Universidade de Pernambuco (UPE) PMBA/CPRN/CIPT-NORTE RONDESP NORTE PRENDE UM HOMEM COM MACONHA NO BAIRRO ARGEMIRO EM JUAZEIRO-BA.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed