ATLETAS DE JUAZEIRO CONQUISTAM MAIS DE 80 MEDALHAS NA ETAPA ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES 2018

29 de agosto de 2018 at 12:20 Deixe um comentário

Os atletas das Redes Municipal, Estadual e Privada de Juazeiro conquistaram 81 medalhas no último final de semana na etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude 2018. Os jogos aconteceram no SESC em Simões Filho e no Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas.

De acordo com o gerente de Esportes da SEDUC Joacir Oliveira, os atletas das escolas municipais tiveram um excelente desempenho nas competições este ano, tanto nas etapas municipais como nas estaduais. “Juazeiro conseguiu o melhor resultado dos últimos anos, com a participação de 132 atletas e conquistou medalhas em quase todas as modalidades disputadas: 27 de ouro, 28 de prata e 26 de bronze. Todos estão de parabéns. Foi uma festa linda do esporte estudantil”, comemorou.

No inicio de agosto, as equipes de três escolas municipais, Edualdina Damásio, Santo Antônio e 2 de Julho foram vice-campeãs estadual nas modalidades Futsal, Vôlei e Handebol em Salvador.

Os atletas das escolas municipais Anália Barbosa, Paulo VI, Iracy Nunes, Graciosa, José Amorim, Dinorah, Guiomar Lustosa, Edualdina Damásio, Eliseu Santos, Mandacaru e Haydée Fonseca foram destaque na competição. O atleta Felipe Matos, da escola Edualdina Damásio no Salitre foi o grande destaque, em 2017 foi campeão estadual no lançamento de dardo, e este ano ganhou mais duas medalhas de ouro, uma no lançamento de dardo e a outra no lançamento de disco. No total as escolas municipais ganharam 29 medalhas, 11 de ouro, 7 de prata e 11 de bronze, nas modalidades de Atletismo, Luta Olímpica, Xadrez, Badminton e Judô.

“Os nossos atletas estão de parabéns, 29 medalhas só da Rede Municipal. Quero agradecer e parabenizar aos pais dos alunos pelo incentivo e confiança, aos professores de Educação Física e ao gerente de esportes Joacir, que tem realizado um excelente trabalho no esporte escolar da rede. O Governo Municipal a cada ano vem incentivando cada vez mais o esporte no nosso município”, comemorou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Confira o quadro de medalhas dos atletas de Juazeiro

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Grande carreata do Deputado Zó marca a noite desta terça-feira OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE SENTO SÉ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!