Separada? Claudia Leitte surge sem aliança nas redes sociais e chama a atenção

28 de agosto de 2018 at 13:32 Deixe um comentário

Claudia Leitte com o marido Márcio (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Claudia Leitte surpreendeu os seus seguidores após aparecer sem aliança em alguns storys do Instagram. A falta do acessório fez com que os fãs e seguidores da loira questionassem se o relacionamento teria chegado ao fim.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido da cantora, Márcio Pedreira, negou qualquer desentendimento e desmentiu o fim do casamento, mas não explicou o motivo pelo qual ela estava sem aliança.

Claudia com o filho Davi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho desse ano, Claudia se declarou para o marido. “Me apaixonei a primeira vez por Márcio aos 13 anos de idade. Eu era colega dele de escola”, contou a cantora baiana, que é mãe dos pequenos Davi e Rafael. Claudia ainda aproveitou para fazer uma revelação.

“Depois, com uns 20 e poucos anos, a gente sentou junto em um restaurante porque tínhamos amigos em comum e, quando olhei para a pintinha no rosto dele, pensei: ‘É o Marcinho da minha escola’. Naquele momento, meu coração disparou de novo. Então acho que me apaixonei aos 13 mesmo”, falou a loira.

CLAUDIA FAZ REVELAÇÃO INESPERADA

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, a cantora Claudia leitte surpreendeu ao declarar que quer ter um outro filho. Mãe de Davi, de 9 anos, e de Rafael, 6 anos, a artista revelou o desejo de aumentar a família.

No programa Claudia falou: “Todo dia tenho novos sonhos e quero realizá-los. Quero ser mãe de novo e, ser for da vontade de Deus, eu serei”, revelou.

Nas redes sociais o comentário da loira surpreendeu e agitou os fãs da artista. Uma internauta escreveu: “Com o dinheiro e a genética boa que ela tem, pode fazer uns 10 filhos lindos assim”, outra adicionou:”Vamos torcer para uma menina…Linda como você”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

OPINIÃO | Em tom agressivo, Bonner e Renata erram feio com Ciro Gomes no JN Juazeiro-BA: confira as vagas de emprego desta terça-feira (28)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!
⚽ Amanhã a @juazeirenseoficial tem um confronto importante, talvez o mais importante do ano. Vai decidir a vaga para a próxima fase, oitavas de final, do Campeonato Brasileiro fora de casa, em Minas Gerais. . O pensamento agora é ter força, jogar com raça e vontade para trazer o resultado positivo para Juazeiro. . Que nossos jogadores possam se superar em busca deste objetivo tão importante para a equipe, torcedores e a cidade de Juazeiro. E ai o que você pensa? O que vc diria para os nossos jogadores? Comenta ai! 🗣️📢📢