Inscrições para processo seletivo da SEDUC de Juazeiro terminam amanhã (29)

28 de agosto de 2018 at 12:09 Deixe um comentário

PRSCESSO SELETIVO

Terminam nesta quarta-feira (29), as inscrições para o processo seletivo simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro. Ao todo estão sendo disponibilizadas 238 vagas + cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas pelo site www.juazeiro.ba.gov.br.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, que fica situada na Orla II de Juazeiro, s/nº (antigo prédio do IFBA), para validar a sua participação no processo seletivo. A entrega dos documentos pode ser feita até o dia 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O critério de julgamento para seleção dos candidatos será realizado por meio da avaliação curricular dos títulos e experiência profissional que estejam estritamente relacionados à função para qual o candidato se inscreveu.

Os aprovados serão convocados para contratação por prazo determinado, conforme a necessidade da Secretaria, submetendo-se ao Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Vagas

Para cargos de nível fundamental completo ou incompleto as vagas são para as áreas de: Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Motorista de viatura leve, Motorista de viatura pesada, Pedreiro, Piloto fluvial, Pintor e Servente de Pedreiro.

Já para cargos de nível médio, as vagas são nas áreas de: Auxiliar de Atendimento Especializado, Auxiliar de Creche, Digitador, Instrutor de Fanfarra, Mãe Social, Secretário Escolar e Técnico em Edificações.

Professores de Atendimento Especializado Educacional (AEE), Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, História, de Correção de Fluxo, Educação Física, Educação Infantil, Séries Iniciais, além de Nutricionista e Articular do programa Mais Educação, preenchem as vagas para os cargos de nível superior.

As vagas são para a sede e para os distritos de Abóbora, Carnaíba, Itamotinga, Junco, Juremal, Mandacaru, Maniçoba, Massaroca e Pinhões.

Cronograma

– Publicação do Edital – 15/08/2018
– Período de Inscrições – 15/08/2018 à 29/08/2018
– Entrega da documentação – 15/08/2018 à 30/08/2018
– Divulgação da lista dos inscritos – 03/09/2018
– Recurso à lista de inscritos – 04/09/2018 e 05/08/2018
– Divulgação da lista final dos inscritos – 10/09/2018
– Avaliação de Títulos e Experiência Profissional – 10/09/2018 à 25/09/2018
– Divulgação dos Resultados Preliminares – 28/09/2018
– Recursos – 01/10/2018 e 01/10/2018
– Divulgação do resultado dos recursos – 08/10/2018
– Resultado Final – 10/10/2018

Confira o edital completo (modelo com datas antigas)

Fonte P

Anúncios

Entry filed under: Geral.

PETROLINA-PE – MAIS UM HOMICÍDIO Por volta de 10h45 desta terça-feira (28) Vereador Aníbal convida população para audiência pública: “Setembro Amarelo –  Estímulo à Prevenção do Suicídio”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

⛔ Com palavras de ordem “SOS Juremal” e “Queremos água Limpa”, muitas pessoas do Distrito de Juremal estiveram na manhã desta quarta (18), ao Paço Municipal em Juazeiro, para realizar um protesto contra a falta d´água, há sete dias, na localidade. . . A grande queixa da população é a mudança do local de captação que antes era na adutora de Caraíba Metais e agora passou a ser na Agrovale, sem consulta alguma aos moradores. Eles estão pedindo apenas que o sistema continue como era antes. Até porque há mais ou menos um ano houve uma reunião sobre esta mudança e a população não aceitou. . Segundo o SAAE, a falta de água se dá por que devido a esta mudança de capitação, foi necessário desligar o bombeamento antigo, ativando outro novo, o que desencadeou em estouramento de alguns tubos da rede. . . Fica o questionamento: É claro que não dá para agradar a todos, mas era necessário mesmo fazer essa mudança sem a consulta do povo? Se as desculpas são tão plausíveis, por que não compartilhar com a população? Será que existem outros interesses? . . Comentem e arraste para verem os vídeos📲
Após vazamentos de conversas que deixam o ministro Sérgio Moro em uma situação, no mínimo, embaraçosa, os vereadores de Petrolina resolveram fazer sua parte e manifestar seu apoio ao ex-magistrado. . E o apoio veio da forma mais sublime: a concessão do título de cidadão petrolinense. Por 16 votos a favor, durante uma sessão que rolou ofensas, agressões verbais e pessoais, o projeto do vereador Ronaldo Silva foi aprovado. Houveram três votos contrários e duas abstenções. . Será que os petrolinenses vão se orgulhar do jogo conterrâneo?
Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.
🚨 Um homem foi abordado por seguranças de um shopping em Juazeiro depois uma suposta tentativa de furto numa loja de departamento próximo à entrada. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17). . Esta não é a primeira vez que casos assim são registrados no shopping. Algumas pessoas já relataram que tiveram peças de veículos furtadas, no estacionamento. . Desta forma, o sentimento de insegurança toma conta de quem precisa ir até o local fazer compras. . Confira a foto no post e deixe os seus comentários!!!. . 🗣️📢. . #Juazeiro #ValeComentar #shopping
A situação da UPA de Juazeiro é muito crítica. Pacientes em macas pelo corredor, superlotação e sérios problemas de manutenção. . A população que precisa de atendimento na unidade está sofrendo os problemas no atendimento. . A unidade está prestes a 'fechar' para manutenção, como informou a gestão municipal. . Fotos:@nossavoz