Bolsonaro bate-boca com Renata Vasconcelos ao vivo no JN

28 de agosto de 2018 at 23:05 Deixe um comentário

O clima esquentou na bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (28). O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, perdeu a linha e partiu para o ataque contra a Globo durante uma entrevista com os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos.

A primeira pergunta foi sobre o fato de o parlamentar ter permanecido durante tantos anos no parlamento, formando uma família de políticos e, mesmo assim, se portando como um “outsider”. “Geralmente quando se fala em famílias na política, fala-se em famílias em atos de corrupção. A minha família é limpa na política”, rebateu.

Ele também foi perguntado sobre o fato de receber auxílio-moradia, mesmo tendo um apartamento em Brasília. “Tive um apartamento novo agora porque precisava de um espaço maior. Tinha despesas também”.

Ele atacou a Rede Globo e acusou os jornalistas de serem contratados por meio da “pejotização” (modelo de contrato via Pessoa Jurídica) ao ser indagado sobre a desigualdade de homens e mulheres. A jornalista Renata Vasconcelos, então, rebateu o parlamentar defendemos a emissora.

“Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu”, disparou.

Ainda na entrevista, ele defendeu que o economista Paulo Guedes vai permanecer em seu governo até o final do governo ao ser questionado sobre a possibilidade de demissão caso ele seja empossado como ministro. “O Paulo Guedes é um economista reconhecido nacional e internacionalmente”, assegurou. “É quase um casamento. Estou namorando o Paulo Guedes há meses”, completou.

O candidato também foi perguntado sobre seu tema favorito: homofobia. Pressionado pelos entrevistadores, ele disse: “Tem muito gay que é pai e é meu e me apoia. Peço até desculpas mas foi um momento de temperatura alta”.

Na última pergunta, Bonner fez questionamentos a respeito de posições polêmicas do deputado em relação ao Regime Militar. Bolsonaro, então, repetiu o comportamento de outras entrevistas relembrando o editorial de Roberto Marinho no jornal O Globo defendendo o golpe de 1964.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Reunião em Filadélfia com o Deputado Roberto Carlos Petrolina de Luto. Morre Joseneide esposa do Sargento Arruda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!