Anúncios

Luan Santana se revolta com internauta após ser acusado de “alugar” namorada por R$ 10 mil

27 27UTC agosto 27UTC 2018 at 15:15 Leave a comment

[Luan Santana se revolta com internauta após ser acusado de

O cantor Luan Santana se revoltou e soltou o verbo após um inteunauta questionar o seu relacionamento com Jade Magalhães. Nos comentários de uma foto do casal publicada pelo colunista Léo Dias no Instagram, um dos seguidores insinuou que ela estaria “ganhando” para se passar por namorada do cantor.

“Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de R$ 10 mil para ‘ser’ a namorada do Luan…”. Luan não deixou o comentário passar despercebido e escreveu um longo desabafo em que esclareceu o questionamento em torno da relação com a estudante:

“Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco”, disse.

“Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, declarou.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela (por sinal, acabei de respostar essa foto que o Léo publicou, afinal estávamos em um casamento de grandes amigos, foi um dia especial) talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo”, continuou.

“Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela”, disse ainda.

“Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe”, finalizou.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Presidente Lula Divulga Mais Uma Carta Aos Brasileiros Neste Domingo; SAIBA! PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA LOURDES DUARTE

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed