Com apoio de Lula, Haddad lidera disparado com 47% no Maranhão

26 de agosto de 2018 at 10:30 Deixe um comentário

De acordo com pesquisa Exata/JP, o candidato apoiado pelo ex-presidente venceria as eleições no primeiro turno, com uma diferença de 30 pontos percentuais em relação ao segundo, Jair Bolsonaro

O ex-prefeito de São Paulo e atual candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula, Fernando Haddad, lidera com folga as intenções de voto no estado do Maranhão. Pesquisa Exata, contratada pelo Jornal Pequeno, aponta que ele é o preferido entre os eleitores maranhenses na disputa presidencial, com 47%.

De acordo com o Exata/JP, para o eleitorado do Maranhão o candidato apoiado por Lula, Fernando Haddad, venceria as eleições no primeiro turno com uma diferença de 30 pontos percentuais em relação ao segundo colocado, Jair Bolsonaro (PSL), que aparece com 17% no levantamento.

Na sequência, aparecem Marina Silva (Rede), com 8%; Ciro Gomes (PDT), com 6% e Geraldo Alckmin (PSDB), com 2%. Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU) e Henrique Meirelles (MDB) têm 1% cada um. Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram.  Brancos e nulos somaram 13% e 4% disseram que não sabem ou não responderam.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Sargento da PM morre vítima de acidente de trânsito em Petrolina FALECEU PROFESSORA LOURDES DUARTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!