Advogada denuncia complô no STF para derrubar a candidatura de Bolsonaro

26 de agosto de 2018 at 10:50 Deixe um comentário

A advogada Cláudia Wild, brasileira, ativista nas redes sociais, atualmente residente na Alemanha, publicou um texto neste sábado (25), onde faz uma séria denúncia. Um golpe jurídico estaria sendo armado para derrubar a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL a presidente da República.

Veja abaixo a integra do texto:

Há informações fidedignas que o desmoralizado e aparelhado STF tentará derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro no tapetão, aos 45 minutos do segundo tempo.

Já sabem que o candidato tem chances reais de vitória e, portanto, após a fracassada campanha difamatória da mídia e da esquerda para diminuir ou aniquilar a possibilidade de ganhar as eleições, lançarão mão de uma tese jurídica absolutamente FRAUDULENTA para que Bolsonaro seja retirado, em breve, do pleito.

O golpe jurídico consiste em impedir sua candidatura com base em um dispositivo constitucional que prevê crimes de responsabilidade e crimes comuns no exercício do mandato presidencial. Tese absurda, pois até mesmo os crimes que lhe imputam não foram cometidos no exercício de um mandato que ainda não possui. Todavia, através de interpretações espúrias e enviesadas, podem admitir adotar o preceito incabível.

Bolsonaro tem duas ações penais no STF: uma por causa de um bate-boca com uma parlamentar e outra por ter contado uma piada. Nos dois casos, além de desconsiderarem sua imunidade parlamentar – prevista na Lei Magna – ainda forçam um entendimento anômalo para criminalizar o que não constitui crime.

A situação é seríssima, acompanha o desespero do establishment e de setores que NÃO aceitam sua provável vitória na disputa presidencial.

Deste modo, os ministros do STF podem apresentar teses inexistentes na Constituição Federal para que o candidato seja alijado da disputa. Parece que existe uma movimentação federal para enganar o povo brasileiro e carimbar Jair Bolsonaro como “criminoso“ apesar, repito, de não ter cometido crime algum.

Precisamos alertar o maior número de pessoas possível, pois a mídia sinaliza que venderá como fresco o peixe putrefato pescado nos recônditos da suprema sem-vergonhice jurídica.

Todo cuidado é pouco. Tudo leva a crer que, este será o novo remédio jurídico usado para banir as chances de Jair Bolsonaro subir a rampa do Palácio do Planalto.

Vejo a situação com muita preocupação e desconfiança. Será a última cartada e poderá ser a final.

O poder central e seus entes mancomunados não estão brincando. Farão, absolutamente, tudo para que nada mude no país e Bolsonaro representa uma ameaça real aos planos da malta.

O Brasil precisa saber sobre mais esta armação imunda.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Outro Acidente na BR 407 em frente à casa de Pedro Baiano, veículo bate em animal Gilmar Mendes: Brasil não será levado a sério se não cumprir tratados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!