Anúncios

Univasf abre inscrições para programa de mobilidade estudantil

25 25UTC agosto 25UTC 2018 at 10:42 Leave a comment

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), da Universidade de Pernambuco (UPE), do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), poderão cursar disciplinas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no semestre 2018.2, através do Programa de Mobilidade Estudantil da instituição. O programa de mobilidade é válido para os campus de Petrolina e Juazeiro e os candidatos devem se inscrever na instituição de ensino de origem até o dia 06 de setembro.

Os interessados devem apresentar o formulário de inscrição do processo seletivo devidamente preenchido e assinado, cópia dos documentos de RG, CPF e do comprovante de residência atualizado, histórico escolar atualizado, além do comprovante de matrícula no 1º ou 2º semestre de 2018 e as ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que pretende cursar na Univasf.

O resultado da seleção deverá ser divulgado a partir do dia 11 de outubro, e as matrículas poderão ser feitas na Diretoria de Programas Especiais de Graduação (DPEG), localizada no campus sede da Univasf, em Petrolina, nos dias 18 e 19 de outubro. As aulas devem começar no dia 25 de outubro.

Confira o edital completo

Fonte Preto no Branco

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Ciclista morre ao ser atropelado na BR 324 em Capim Grosso na noite desta sexta Diretor do Datafolha: Lula é o centro da eleição e determina seu andamento

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed