PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO DA RUA BEIJA FLOR LEVA MAIS MOBILIDADE URBANA PARA O BAIRRO ANTÔNIO CONSELHEIRO

25 de agosto de 2018 at 12:55 Deixe um comentário

A Prefeitura Municipal de Juazeiro entregou nessa sexta-feira (24) à comunidade do bairro Antônio Conselheiro a pavimentação e o saneamento da Rua Beija Flor, em mais uma agenda do programa de governo Toda Sexta Tem Obra. Com pouco mais de 300 metros de extensão além da pavimentação asfáltica e saneamento básico a rua recebeu também drenagem superficial (meio fio e linha d’água) e calçadas.

A pavimentação da Rua Beija Flor além de ser um investimento voltado para a melhoria da infra-estrutura e mobilidade urbana do município promove melhoria do acesso para o CAIC, Praça da Juventude e também para a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar.

“Graças a Deus e ao prefeito hoje temos pavimentação em nossa rua, sanearam e arrumaram tudo direitinho, agora está uma maravilha. Os moradores só têm a agradecer ao Prefeito Paulo Bomfim por todas as obras que estão sendo feitas no nosso bairro”, declarou o aposentado Francisco Ribeiro.

Elias Félix mora na Rua Beija Flor há mais de 20 anos e fez questão de acompanhar cada etapa da obra de pavimentação da rua em que reside. “Tiro o meu chapéu para a gestão do prefeito Paulo Bomfim! Ele e toda a sua equipe estão de parabéns pelas inúmeras obras que estão desenvolvendo e que vêm mudando a realidade de vida de várias famílias em todos esses bairros aqui na redondeza. Quando vim morar aqui, tudo isso era só mato e hoje vivemos uma realidade totalmente diferente, temos infra-estrutura, educação, saúde e cada vez mais os investimentos estão chegando. Agradeço ao prefeito por tudo isso”, ressaltou o morador.

O diretor presidente do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE) Joaquim Neto, que participou da solenidade de inauguração, falou da preocupação da gestão municipal em sempre iniciar as obras de pavimentação com a realização dos serviços de saneamento. “A determinação da gestão é que antes de qualquer execução das etapas de pavimentação primeiro entra em campo a equipe do SAAE com o rebaixamento e revisão das redes de água e esgoto e o saneamento. Isso garante maior durabilidade tanto para as nossas redes como para a obra de pavimentação e quem ganha é a população”, destacou Joaquim Neto.

O Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, representou o prefeito e ressaltou o compromisso do governo em fazer mais para a melhoria da qualidade de vida da população do povo de Juazeiro. “Hoje a gestão do prefeito Paulo Bomfim entrega a obra de número 117 em pouco mais de um ano e oito meses de gestão. Estamos entregando aos moradores da Rua Beija Flor, uma rua de moradia totalmente pavimentada, saneada, com calçadas, meio fio, sarjeta. Essa é mais uma obra em prol da melhoria do desenvolvimento urbano e da qualidade de vida da população. Esse é o foco da gestão e vamos continuar trabalhando para levar o desenvolvimento cada vez mais a toda Juazeiro”, finalizou Vilmar Ferreira.

Prestigiaram a entrega das ruas os secretários: de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) Sérgio Fernandes, Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) Cida Gama, Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) Angelita Carvalho, os vereadores Jean Gomes, Bertinho da Carnaíba, Bené Marques, Agnaldo Meira, Anástácio Assis, o presidente da Federação das Associações de Moradores e Entidades Afins de Juazeiro (Fameaj) Francisco Odécio, o popular Chico Bitu e comunidade.

Gardennia Garibalde/SEDUR
Anúncios

Entry filed under: Geral.

TJ-BA registra 41 feminicídios e 15 tentativas de 2015 a 2017 PETROLINA POLICIAL 2º BIEsp debela ponto de droga no Jardim Petrópolis e prende suspeito de tráfico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

⛔ Com palavras de ordem “SOS Juremal” e “Queremos água Limpa”, muitas pessoas do Distrito de Juremal estiveram na manhã desta quarta (18), ao Paço Municipal em Juazeiro, para realizar um protesto contra a falta d´água, há sete dias, na localidade. . . A grande queixa da população é a mudança do local de captação que antes era na adutora de Caraíba Metais e agora passou a ser na Agrovale, sem consulta alguma aos moradores. Eles estão pedindo apenas que o sistema continue como era antes. Até porque há mais ou menos um ano houve uma reunião sobre esta mudança e a população não aceitou. . Segundo o SAAE, a falta de água se dá por que devido a esta mudança de capitação, foi necessário desligar o bombeamento antigo, ativando outro novo, o que desencadeou em estouramento de alguns tubos da rede. . . Fica o questionamento: É claro que não dá para agradar a todos, mas era necessário mesmo fazer essa mudança sem a consulta do povo? Se as desculpas são tão plausíveis, por que não compartilhar com a população? Será que existem outros interesses? . . Comentem e arraste para verem os vídeos📲
Após vazamentos de conversas que deixam o ministro Sérgio Moro em uma situação, no mínimo, embaraçosa, os vereadores de Petrolina resolveram fazer sua parte e manifestar seu apoio ao ex-magistrado. . E o apoio veio da forma mais sublime: a concessão do título de cidadão petrolinense. Por 16 votos a favor, durante uma sessão que rolou ofensas, agressões verbais e pessoais, o projeto do vereador Ronaldo Silva foi aprovado. Houveram três votos contrários e duas abstenções. . Será que os petrolinenses vão se orgulhar do jogo conterrâneo?
Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.
🚨 Um homem foi abordado por seguranças de um shopping em Juazeiro depois uma suposta tentativa de furto numa loja de departamento próximo à entrada. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17). . Esta não é a primeira vez que casos assim são registrados no shopping. Algumas pessoas já relataram que tiveram peças de veículos furtadas, no estacionamento. . Desta forma, o sentimento de insegurança toma conta de quem precisa ir até o local fazer compras. . Confira a foto no post e deixe os seus comentários!!!. . 🗣️📢. . #Juazeiro #ValeComentar #shopping
A situação da UPA de Juazeiro é muito crítica. Pacientes em macas pelo corredor, superlotação e sérios problemas de manutenção. . A população que precisa de atendimento na unidade está sofrendo os problemas no atendimento. . A unidade está prestes a 'fechar' para manutenção, como informou a gestão municipal. . Fotos:@nossavoz