Anúncios

Pilão Arcado: ‘Bicudos’ saem em disparada quando veem helicóptero preto sobrevoando a cidade

23 de agosto de 2018 at 14:40 Leave a comment

Na manhã de hoje (23) foi uma correria dos infernos no município de Pilão Arcado quando um helicóptero preto estava sobrevoando a cidade. “Foi bicudo correndo pra todo lado, as ruas ficaram vazias, teve casa de comércio que baixou as portas, frentista de posto de gasolina se escondendo, prefeitura fechando as portas, secretário pálido com dor de barriga, foi a coisa mais bonita que já aconteceu nos últimos tempos na cidade. Teve gente que deu diarreia, ficou todo melado e fedendo sendo obrigado a ir para casa tomar remédio e banho”, informou o repórter Pupinho ao AP.

Ele disse ainda que pessoas pensaram que o helicóptero fosse da Polícia Federal à procura de criminosos envolvidos na Operação Offerus que desarticulou um grupo perigoso que causou um rombo de quase R$ 40 milhões em alguns municípios baianos – inclusive em Pilão Arcado – por contratação irregular de empresas de transportes escolares. Por sorte, o helicóptero pertencia a um grupo de pessoas que está organizando o Rally dos Sertões.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Justiça suíça revoga efeito suspensivo e Guerrero não joga mais em 2018 ‘AMIGOS DO SAMU’: PROJETO ORIENTA ALUNOS DE PETROLINA SOBRE OS PERIGOS DOS TROTES AO SERVIÇO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed