Vídeo: Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos

22 de agosto de 2018 at 07:55 Deixe um comentário

O cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, foi flagrado agredindo a ex-esposa, a doceira Ana Augusta Josuá, na frente do filho de seis anos do casal, em Natal, nesta segunda-feira (20). Toda agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do elevador do prédio onde o sanfoneiro mora.

De acordo com informações do ‘G1’, a vítima, que estava separada do agressor há três anos, prestou queixa na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Parnamirim, região metropolitana da capital, na manhã desta terça-feira (21). A delegada Renata Costa informou que vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o músico.

De acordo com seu depoimento à Polícia Civil, Ana Augusta foi levar o filho deles ao condomínio do pai para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15. Ainda de acordo com a vítima, ela foi atendida pela atual companheira do cantor, que a convidou a entrar no apartamento, mas ela não aceitou. A mulher, então, foi chamar o cantor, que estava dormindo. Segundo a ex-esposa, o homem saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

“Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse a mulher, pelas redes sociais, a amigos.

Nas imagens, Francisco aparece empurrando a ex-esposa para dentro do elevador. Ele chega a puxar os cabelos dela, que tenta reagir. A atual companheira do artista chega a tentar separar a briga, mas não consegue. Procurado pela publicação, o cantor não atendeu às ligações. Ao G1, ela afirmou que tentou a todo momento pegar o filho novamente. “Ele não quer ver mais o pai”, contou ela, que tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex em 2014, mas retirou a queixa pouco depois e se arrepende: “eu passei tanto tempo calada. Agora eu quero justiça”.

Nas redes sociais, no perfil da banda, Francisco chegou a postar uma mensagem. “Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem”, escreveu ele.

A delegada que investiga o caso disse que ainda vai ouvir outras testemunhas, entre elas o próprio Francisco, que ainda não foi depor.

Com informações do G1

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Manchetes dos principais jornais do país Policial militar reage a assalto e mata criminoso de 15 anos com 9 tiros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!