Anúncios

Cobrando à CSTT e ao SAAE, Domingão da Aliança pede agilidade na implantação de redutores de velocidade e funcionamento de elevatória no Alto da Aliança

22 de agosto de 2018 at 08:55 Leave a comment

Domingão

O vereador, Domingão da Aliança (PRTB), cobrou mais uma vez na Tribuna da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (21), a implantação de redutores de velocidade nas avenidas e ruas que foram asfaltadas Alto da Aliança. Além disso, o parlamentar pediu pressa ao SAAE quanto a funcionamento de elevatória de esgoto no bairro.

CSTT

“Quero falar sobre as lombadas que há muito tempo venho cobrando para as vias do bairro alto da aliança. Muitos acidentes já aconteceram e vão acontecer mais se essa questão não for resolvida. Até hoje não temos uma posição da CSTT”, lamentou o vereador.

“Então, venho pedir ao diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, o qual nos prometeu que nessa semana que passou seriam instaladas essas lombadas na Rua Visconde de Mauá no Alto da Aliança e até agora nada”, cobrou Domingão.

SAAE                                             

“Quero pedir mais uma vez ao SAAE agilidade no funcionamento da elevatória também lá no Alto da Aliança, aonde vem ocasionando muitos esgotos estourados. Queria fazer esse apelo ao diretor-presidente, Joaquim Neto. Provavelmente já está quase pronto, o que tem que se feito lá é a questão do maquinário, das bombas”, finalizou.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Policial militar reage a assalto e mata criminoso de 15 anos com 9 tiros Após aprovar, por unanimidade, requerimento do vereador Aníbal, Câmara vai realizar Audiência Pública sobre Prevenção do Suicídio em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed