Anúncios

Antes de ser preso por tráfico, homem engole “peteca” de cocaína em Juazeiro

22 de agosto de 2018 at 10:25 Leave a comment

Um homem foi preso por tráfico de drogas ao lado de um posto de combustíveis no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), ontem (21). De acordo com informações, José Fagner Bernardo da Silva estava acompanhado de outro homem e tentou se esconder atrás de uma barraca quando avistou uma viatura da Rondesp Norte (Companhia da PM).

Com ele os policiais encontraram uma “peteca” de cocaína escondida em sua roupa e R$ 216,00. Indagado se tinha mais drogas, “Fá”, como é conhecido, revelou aos policiais que tinha engolido uma outra peteca da mesma droga ao avistar a viatura.

Em sua residência, na Rua 7 do bairro Itaberaba, os policiais encontraram mais 35 petecas de cocaína, dois pacotes contendo a mesma droga, dipirona e material para embalagem de entorpecentes. O suspeito assumiu que o dinheiro apreendido seria proveniente da venda de drogas. Ele, que já havia preso pela Rondesp Norte no ano de 2016 pelo mesmo crime, foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RONDESP NORTE APREENDE DROGAS NO BAIRRO TANCREDO NEVES Em vez de Shopping a Céu Aberto prefeitura de Petrolina lança Campanha “Calçada Livre” e preocupa Ambulantes

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed