Zó prestigia Feira de Caprinos e Ovinos em Massaroca e destaca importância do evento para a economia da região

21 de agosto de 2018 at 09:25 Deixe um comentário

O deputado estadual e candidato à reeleição Zó (PCdoB) acompanhado do prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB), do candidato a deputado federal Isaac Carvalho (PCdoB), de vereadores e lideranças locais, prestigiou neste domingo (19) mais uma edição da Feira de Caprinos e Ovinos da comunidade de Massaroca, zona rural da cidade.

O evento, que já está em sua 11ª  edição, além de ser um espaço dedicado a  exposições de animais e produtos, também serve para troca de experiências entre os produtores.  Para Lindomar Nunes, criador e membro da Cooperativa Familiar Agropecuária de Juazeiro e Região (COOFJUR) a feira também é importante para fazer novos contatos o que possibilita a realização de negócios.

De acordo com Zó, estimular esta cadeia produtiva é pensar no desenvolvimento do sertão por meio da geração de renda e movimentação da economia. “No nosso mandato sempre incentivamos este tipo de evento justamente por pensar no ramo da caprinovinocultura como uma atividade econômica altamente viável e criadora de emprego na zona rural”, frisou.

O deputado, através de emenda parlamentar, viabilizou a compra de equipamentos de refrigeração para associações que fabricam queijos e demais derivados do leite da cabra. “Isso foi apenas um passo e queremos ir adiante com este tipo de ação que melhore a vida das pessoas do campo. A ideia é que mais associações sejam beneficiadas”, ressaltou.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

RONDESP Norte prende homem por tráfico de drogas no bairro Palmares I, em Juazeiro Bertinho da Carnaíba prestigia inauguração do comitê do Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

🎶"Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas/ Cabeça de homem, mas o coração de menino/ Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada/Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro/ Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro".🎶 . Esse trecho da música de Roberto Carlos, o cantor @robertocarlosoficial, poderia ter sido entoado pelo Roberto Carlos, o político @deputadorobertocarlos, no reencontro público entre ele e Joseph Bandeira @josephbandeiraoficial, no último sábado, na Festa dos Colonos do projeto Maniçoba, após o rompimento nas eleições de 2016 e 2018. . Resguardando todos o méritos de Roberto, não podemos deixar de registrar a aliança histórica entre os dois, criada desde a época de vereança do hoje deputado e das dobradinhas nas eleições estaduais. . Mas, pelo visto, os caminhos políticos distintos não abalaram a relação de amizade entre os dois.
📹📹 Uma foto oficial divulgada nas redes sociais mostra o casal Mari Palma, 30, e Philipe Siani, 34, na CNN Brasil. Conhecidos por terem um texto de televisão inovador e criativo, os dois não jornalistas serão apresentadores de um programa no canal. A estreia no país está prevista pra ser entre o final de outubro e começo de novembro. Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a. ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora. 📹📹
URGENTE: Moradores da Rua Veneza no bairro Alagadiço, em Juazeiro, fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (22). O motivo: A não inclusão da citada rua no projeto de pavimentação divulgado pela @prefeitura.juazeiro.ba . . Recentemente o executivo municipal divulgou a pavimentação de 22 ruas, muitas delas no Alagadiço. . As ruas vizinhas foram asfaltadas, mas Rua Veneza não. O manifestantes queimaram pneus, sacolas e galhos de árvores. Confira nas imagens.