Anúncios

XV e Barro Vermelho prometem bom jogo no Adauto Moraes nesta terça 21

21 21UTC agosto 21UTC 2018 at 12:25 Leave a comment

Uma vitória coloca o vencedor na liderança dos seus grupos

XV de Novembro, grupo A, e Barro Vermelho, grupo B, entram em campo nesta terça-feira 21 em busca do primeiro triunfo na atual edição do Campeonato Juazeirense de Futebol. O confronto marca a abertura da 5ª rodada.

Na estreia, o Tremendão foi derrotado pelo Olaria por 3 a 2 na segunda rodada, enquanto o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Veneza na rodada seguinte. A conquista dos três pontos diante do Barro Vermelho fará o XV subir para a liderança do grupo A, assumindo o posto provisório de Colonial, Veneza e Carranca, todos com um ponto.

O mesmo objetivo tem o Barro Vermelho. Caso derrote o XV de Novembro nesta terça chega aos quatro pontos e passa a dividir a liderança do grupo B ao lado de Juazeiro e Olaria.

Os dois rivais tem em comum um forte conjunto mesclado de atletas jovens e experientes, e prometem um duelo de muitas possibilidades de gols para o deleite dos torcedores.

A partida começa às 20 horas, no Estádio Adauto Moraes, com entrada franca. A arbitragem estará a cargo de Geones Lopes, tendo como assistentes Jorge Carvalho e Antônio Catarino da Silva.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prefeito de Casa Nova divulga nota sobre buscas realizada pela Polícia Federal no prédio da sede da prefeitura; veja vídeo Confiram cotação de hortifrutigranjeiros no Mercado do Produtor nesta terça-feira

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed