Anúncios

Nasce a primeira criança no Hospital Maria Auxiliadora Carvalho torres, em Sobradinho

17 de agosto de 2018 at 21:20 Leave a comment

Nas primeiras horas de ontem (16), nasceu no Hospital Maria Auxiliadora Carvalho Torres, pesando 3.900kg, o pequeno Ryan de Souza Rocha.

O primeiro parto natural realizado na instituição de saúde, que teve sua primeira etapa inaugurada no último sábado (11), foi comemorado com muita emoção e alegria por toda equipe do hospital.

Ryan nasceu pelas mãos do médico André, que foi assistido pela equipe de enfermeiros e chegou para completar a felicidade da mãe, a jovem Rosiane de Sousa Santos.

Emocionada, ela falou da comodidade de ter dado a luz em sua cidade, próximo da família.

“Pra mim é motivo de muita alegria. Fui muito bem tratada por todos.Ter meu filho em Sobradinho foi importante, pois estou mais perto de meus familiares, que podem me dar apoio e auxiliar durante o período que eu ainda estiver aqui no hospital. Em nenhum momento me senti sozinha e insegura. Realmente é um excelente hospital e presta um ótimo atendimento,” afirmou Rosiane.

Durante a tarde, mãe e bebê receberam a visita do Prefeito Luiz Vicente Berti e da Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, que foram dar as boas vindas ao mais novo sobradinhense.

“Estou muito alegre com a chegada de Ryan. É literalmente um resgate histórico, de sentimentos e identidade de cada cidadão sobradinhense. Agradeço a Deus por nos proporcionar esse momento ímpar de poder ver a chegada da primeira criança que nasce no hospital depois de inaugurado. Aproveitei e visitei as enfermarias e graças a Deus os usuários estão muito satisfeitos com o atendimento que estão recebendo. Não adianta termos apenas uma estrutura física boa, precisamos garantir um atendimento de qualidade e humanizado a cada sobradinhense que chegue nesta unidade,” finalizou Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Isaac se reúne com lideranças em Jequié e Ipiaú Com ajuda de policial civil, mulher forja próprio sequestro com resgate de mais de R$ 60 mil em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed