Anúncios

Menina de 6 anos usa cartão da mãe escondido e compra mais de R$ 1 mil em brinquedos

17 17UTC agosto 17UTC 2018 at 16:20 Leave a comment

Quem tem filho sabe que os pequenos são capazes de aprontar todo o tipo de “traquinagem”. E na maioria das vezes tudo acaba sobrando para os pais. Foi isso o que aconteceu com a mãe da pequena Kaitlin. A garota, de 6 anos, gastou 350 dólares (o equivalente a R$ 1.365,00) em brinquedos usando um cartão de crédito.

Inicialmente, a Kaitlin pediu uma boneca Barbie. A mãe, então, fez a “encomenda” pelo site. No dia seguinte, o caminhão de entrega parou em frente à casa da família e descarregou dezenas de caixas. Foi aí que a mulher descobriu o que a menina tinha aprontado.

Brincadeira de criança

Após a compra da Barbie, Kaitlin pegou o telefone da mãe e usou o cartão de crédito, sem que ela soubesse, para comprar vários outros brinquedos. E não foi pouca coisa! A menina não teve pena na hora de gastar e encomendou desde videogames até jogos de tabuleiro. Para não esperar, ela ainda pagou mais caro para que a encomenda chegasse no dia seguinte.

Viralizou na net

A história viralizou depois que Ria Diyaolu, uma prima da garota, publicou no Twitter fotos do momento em que as caixas foram deixadas na casa da família. Confira:

Kaitlin recebe os brinquedos comprados por ela

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

URGENTE: COM RISCO DE NOVO ROMPIMENTO NO CANAL DA TRANSPOSIÇÃO EM SALGUEIRO-PE. GOVERNO RETIRA FAMÍLIAS DAS PROXIMIDADES BNews Confere: quem errou e quem acertou no debate da Band Bahia

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed