Anúncios

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende dois Indivíduos e uma Mulher com uma Arma de Fogo e Três Quilos de Maconha no Bairro Jardim Flórida

17 de agosto de 2018 at 13:25 Leave a comment

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

RONDESP Norte e Operação Legionária do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Prendem dois Indivíduos e uma Mulher com uma Arma de Fogo e (Três) Quilos de Maconha em Juazeiro BA.

Na noite do dia 15/08/2018, equipes RONDESP Norte através da Operação Legionários do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) munidas de informações repassadas pela guarnição de serviço diurno, dando conta de que dois indivíduos residentes na Avenida Airton Sena, Bairro Jardim Flórida, Juazeiro estariam vendendo drogas.

Ao realizar ronda na referida avenida, as guarnições de deparam com dois homens que se encontravam em frente à residência nº 187. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos ficaram aparentemente nervosos sendo que um deles que estava a bordo de uma bicicleta empreendeu fuga ao passo que o outro adentrou repentinamente ao interior da residência.

Após acompanhamento o rapaz a bordo da bicicleta foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado no local. Contudo o jovem informou que a residência nº 187 pertenceria a sua família. De retorno a residência apontada, a guarnição avistou um homem entregando uma caixa para um casal que se encontrava em um veículo Celta, cor branca, placa NZZ 3658. Ao perceberam a aproximação da viatura o condutor do veículo empreendeu fuga, enquanto que a pessoa de Antonio Alberto Souza, Vulgo Bebeto, adentrou ao interior de sua residência.

Consequentemente o veículo foi acompanhado vindo a ser interceptado em seguida. Ao realizar busca veicular os policiais encontraram no interior do veículo uma caixa de ventilador contendo no ser interior o seguinte material:

• Um Revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, contudo sem munição, sem marca aparente e numeração aparentemente adulterada.

• Três pacotes grandes contendo erva seca tipo Maconha.

• Uma caixa plástica contendo sementes de planta cannabis sativa, vulgarmente conhecida como Maconha.

• Uma balança de precisão

• Uma tesoura e fita adesiva.

• Dois relógios e dois aparelhos celulares.

O condutor do veículo disse que o material apreendido pertencia a seu irmão, e que ele teria ido até aquele local buscar o material e deixar em sua residência, mesmo sabendo se tratar de arma de fogo sem documento de posse e entorpecentes. Tanto a esposa confirmou a versão dada pelo marido, como seu irmão, assumiu a propriedade do material ilícito.

Os acusados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.
Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Bertinho da Carnaíba comemora pavimentação e saneamento de ruas no bairro Argemiro ONU pronuncia-se oficialmente: Lula tem direito de ser candidato

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed