Anúncios

PM MULTA MOTORISTA QUE TRAFEGAVA EM ESTRUTURA DO PARQUE FLUVIAL DE JUAZEIRO

16 16UTC agosto 16UTC 2018 at 09:40 Leave a comment

A falta de amor e de pertencimento do juazeirense por sua cidade deveria ser motivo de estudo por parte dos acadêmicos das diversas universidades aqui instaladas. São equipamentos públicos, alguns recém-inaugurados que precisam de reforma e outros já totalmente destruídos antes mesmo da sua inauguração.

O tema já foi motivo de outras matérias aqui no Blog, e nós estamos retornando à pauta em razão de um episódio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) na orla da cidade. Uma viatura da Polícia Militar, com um oficial e três policiais, estava estacionada em vigilância quando um dos PM’s observou um veículo Hilux, às margens do Rio São Francisco trafegando num espaço destinado aos pedestres, a quem pratica as suas caminhadas diárias.

Revoltados os policiais chamaram à atenção do motorista e ainda lhe aplicaram uma multa com vistas a evitar que fatos semelhantes se repitam. No mesmo momento em que a reportagem conversava com os policiais pode observar outros veículos estacionados em árvores às margens do Rio São Francisco, bem como, um outro estacionado em cima da estrutura que está sendo construída para o Parque Fluvial da cidade.

PS: Há de se ressaltar que o dinheiro investido na construção e na reforma desses equipamentos saem do nosso bolso (Do meu, do seu e também dos infratores).

Da Redação Foto Geraldo José

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem morre e filha fica ferida em acidente na PE-545, entre Bodocó e Exu Campo Alegre: Policiais militares e civis apreendem pipa com suspeita de fraude com 10 GPS

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed