Anúncios

Coronel manda recado para adversários políticos: ‘Procure voto, não procure justiça’

16 16UTC agosto 16UTC 2018 at 20:20 Leave a comment

Coronel manda recado para adversários políticos: 'Procure voto, não procure justiça'

Repreendido após uma ação apresentada pelo PSDB, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), decidiu mandar um recado para aqueles que, futuramente, tentem processá-lo. “Vai acabar a tinta da caneta. Querer ganhar no tapetão? Aqui também. Uma ação tem reação. Procure voto, não procure justiça”, avisou durante a abertura do Comitê Eleitoral da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, na tarde desta quinta-feira (16). Coronel disputa uma vaga ao Senado nas eleições deste ano.

A atitude do parlamentar ocorre depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) determinou que ele deixe de reproduzir e encaminhar um material identificado como propaganda eleitoral antecipada através do WhatsApp. Essa decisão judicial atendeu a um pedido feito pelo PSDB, que tem o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. como candidato ao Senado no Estado (saiba mais aqui).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

CARAVANA DA SAÚDE DESTA QUARTA-FEIRA ATENDEU MORADORES DA COMUNIDADE DE CONCHAS, DISTRITO DE MANIÇOBA Bebê sofre queimadura no rosto dentro de sala de cirurgia após explosão de equipamento

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed