Vereadora, Tia Célia, viabiliza patrolamento de estradas e campo de futebol na região do Salitre; Comunidade comemorou Dias dos Pais com muita alegria

15 de agosto de 2018 at 16:55 Deixe um comentário

A vereadora, Tia Célia (PTC), participou, no último sábado (11.08), de uma grande comemoração, no Umbuzeiro, região do Salitre. Isto por que, através da parlamentar, as estradas e o campo, onde Daniel Alves iniciou sua carreira no futebol, foram patrolados. Os moradores e atletas aproveitaram também para comemorar o Dia dos Pais.

“Comemoramos o Dia dos Pais com campeonato de futebol e muita alegria, principalmente por que teve a com participação de equipes de várias localidades do Salitre. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim que sempre é sensível às minhas solicitações”, disse Tia Célia.

“Adquirimos os refletores e conseguimos iluminar o campo, ficou lindo, todo mundo participou, foi uma festa. A participação dos times abrilhantou mais ainda e teve muita alegria do povo porque as estradas estão belíssimas”, concluiu a vereadora.

Estiveram presentes o Secretário de Serviços Públicos, Celso Candido, Coordenador de Esporte, Agripo e lideranças comunitárias locais.

 

Equipes que participaram

Tapera, Gangorra, Boa Vista, Campo dos Cavalos, Alfavaca, Alfavaquinha, Imbuzeiro, Manga e Juazeiro.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Duas crianças ficam feridas após carro colidir contra cavalo na BR-407, em Jaguarari Candidato apoiado por DAMIÃO MEDRADO: Coronel diz que TCM ‘fez justiça’ ao tirar despesas com pessoal da conta dos municípios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed