Anúncios

Juazeiro BA – Polícia Civil Elucida Autoria de Homicídio Praticado com Requintes de Crueldade no Juazeiro 8

15 de agosto de 2018 at 20:40 Leave a comment

Polícia Civil Elucida Autoria de Homicídio Praticado com Requintes de Crueldade Ocorrido no Final de Semana no Juazeiro 8 e Prende os Autores com Drogas e Munições

Histórico: Na data de hoje 15/08/2018, após receber Denúncia por meio do expediente n° 36522 dando conta da localização dos autores do Homicídio que vitimou Wesley Ferreira de Oliveira, de 33 anos de idade, ocorrido no dia 11/08/2018, no Juazeiro 8, próximo ao Morrão.

A Equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro BA, foi averiguar a denúncia e chegando ao local constatou a presença das pessoas de Júlio César Pesqueira da Silva, conhecido como Alemão, Fábio Lima Bispo e da adolescente I.T.S.J, de 17 anos de idade, sendo encontrados no interior do imóvel, localizado na Rua N, Bairro Dom José Rodrigues, nesta cidade, 59 Dólares de Maconha.

▪01 Saco plástico contendo Maconha.

▪04 Aparelhos celulares.

▪01 Balança de precisão.

▪02 munições cal. 380.

▪04 munições cal. 32/20.

▪01 faca tipo peixeira.

▪01 adaptador de cartão de memória.

▪04 petecas de cocaína.

▪01 volume de Cocaína e

▪12 petecas de cocaína.

No local foram verificadas manchas de sangue e a presença de um carrinho de mão, havendo vestígios de ter sido usado para transportar o corpo ao local que foi desovado.

Segundo colhido, a vítima era usuária de drogas e conhecida dos autuados, além de ter o costume de andar naquela residência com frequência, fato confirmado pelos presos.

Wesley foi encontrado morto no dia 11/08/2018, com as mãos e pés amarrados com fios de eletricidade, além da cabeça estar envolta em saco plástico e parte do corpo estava carbonizada.

Narra a denúncia, coincidente com o que foi levantado pela Equipe da DH, que a vítima fora morta na residência onde foram presos os autores e em seguida transportada ao lixão próximo ao morrão, onde foi deixada.

A denúncia cita ainda o nome de Júlio César Pesqueira da Silva, Alemão, como é conhecido, como sendo um dos autores do Homicídio.

Após a ação, os autores e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde foram autuados. A droga e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Foi solicitada perícia no local da prisão, tendo em vista o sangue e demais objetos relacionados ao Homicídio, verificados no local.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Depoimento de Lula em caso de sítio de Atibaia é adiado por Sérgio Moro Casa Nova: Dia dos Pais é lembrado no SCFV

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed