Anúncios

Depoimento de Lula em caso de sítio de Atibaia é adiado por Sérgio Moro

15 15UTC agosto 15UTC 2018 at 20:20 Leave a comment

Depoimento de Lula em caso de sítio de Atibaia é adiado por Sérgio Moro

O interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e demais réus da ação penal envolvendo o Sito de Atibaia foi adiado pelo juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (15) . A justificativa, de acordo com o magistrado, é “evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios”.

 

Referindo-se ao ex-presidente Lula, o juiz afirmou que um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e, “apesar disso, apresenta-se como candidato à Presidência da República”.

 

O interrogatório do ex-presidente estava marcado para 11 de setembro. Agora, ficou agendado para 14 de novembro, às 14h.

 

Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula, afirmou que um processo criminal não poderia ter seus atos orientados pelo calendário eleitoral. “A mudança das datas dos depoimentos, porém, mostra que a questão eleitoral sempre esteve e está presente nas ações contra o ex-presidente Lula que tramitam em Curitiba”, afirmou o advogado.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

DIRETO DE UAUÁ: ‘DESMENTINDO O DEPUTADO GOLPISTA JOSÉ CARLOS ALELUIA’ Juazeiro BA – Polícia Civil Elucida Autoria de Homicídio Praticado com Requintes de Crueldade no Juazeiro 8

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed