Casa Nova: Dia dos Pais é lembrado no SCFV

15 de agosto de 2018 at 20:55 Deixe um comentário

O SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, criado como complemento ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral _as Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e indivíduos (PAEFI), ofereceu na última segunda-feira (13/08), às famílias que dele participam, em especial aos pais, um almoço na sede do CRAS.

O que é

“O SCFV tem como objetivo estimular os usuários na reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. Buscamos integrar no SCFV pessoas com deficiência; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, Entre estas pessoas, pais que estão buscando essa reconstrução social. O almoço foi um desafio para nossa equipe e para os participantes. Reunir estas pessoas, trabalhar pela ressocialização, fazer com que interajam entre si e com seus familiares” – explica a Secretária de Ação Social de Casa Nova, Maria Regina.

Ascom PMCS

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro BA – Polícia Civil Elucida Autoria de Homicídio Praticado com Requintes de Crueldade no Juazeiro 8 PREFEITO DE JUAZEIRO E BISPO DIOCESANO FIRMAM PARCERIA PARA REGULAMENTAR PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed