Anúncios

Petrolina PE – Policiais Militares do 2° BIEsp efetuam prisão de elemento após tentativa de homicídio na Praça da Catedral

14 14UTC agosto 14UTC 2018 at 17:15 Leave a comment

]Segunda-feira 13/08/2018, por volta das 18:45, Policiais Militares da PT 02 (Trânsito) foram solicitada por populares onde relatavam que na Praça da Catedral de Petrolina, um indivíduo desferia golpes de facão em outro. De imediato, o efetivo conseguiu efetuar a prisão do criminoso, enquanto a vítima aguardava socorro especializado com intenso sangramento.

Logo após policiais da ROCAM compareceu ao local onde prestou todo apoio necessário e identificando a vítima, Francisco de Assis da Silva, flanelinha, que se encontra em livramento condicional. Já o autor da tentativa de homicídio, Gideval Santos das Neves, havia jogado a arma do crime debaixo dos veículos ali estacionados.

Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo confessou o crime relatando ser desafeto de Francisco e que buscava vingança.

Em ato contínuo a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Traumas. Devido aos ferimentos a vítima acabou sendo submetido à procedimento cirúrgico.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia para serem tomada as medidas cabíveis.

Com informações e fotos: SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

ISAAC CARVALHO CONFIRMA REGISTRO DE CANDIDATURA E CONTESTA HIPÓTESE DE INELEGIBILIDADE TERÇA-FEIRA: Confira Sessão Ordinária da Câmara de Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed