Anúncios

Nem todos os vereadores de Juazeiro tem candidato a deputado estadual; confira a lista

14 14UTC agosto 14UTC 2018 at 20:20 Leave a comment

Com as eleições de outubro se aproximando, alguns vereadores de Juazeiro estão ainda na dúvida em quem apoiar para deputado estadual. Numa consulta realizada pela reportagem do AP nesta segunda-feira (13), descobriu-se que todos já escolheram os seus candidatos à federais, senadores e governadores.

Os vereadores que afirmaram apoiar a reeleição do candidato à deputado estadual Zó (PCdoB) e o candidato a deputado federal, Isaac Carvalho (PCdoB) são: Joseilson Marcelino, Reinaldo de Sabino, Hélio C. Filho, Alex Tanuri, Anastácio José e Agnaldo Meira.

Vereadores que apoiam a reeleição do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e Isaac Carvalho para deputado federal: Tia Célia, Florêncio Galdino e Charles Leal.

Vereadores que apoiam outros candidatos:

Gleidson Medrado e Amadeus apoiam Diego Coronel para deputado estadual e Isaac Carvalho para federal.

Jean Gomes e Anibal Araújo apoiam a reeleição do deputado estadual Paulo Rangel (PT) e Isaac Carvalho para federal.

O vereador Domingão do Alto da Aliança não tem ainda deputado estadual e apoia para deputado federal, Da Luz.

O vereador Professor Nilson não decidiu ainda em apoiar para deputado estadual, mas para deputado federal afirmou caminhar junto com Isaac Carvalho.

O vereador Allan Jones está apoiando a eleição do candidato a deputado estadual Léo Prates (DEM), e para deputado federal, João Goalberto (PSDB). Ele afirmou ainda que para governador está com José Ronaldo (DEM).

Anderson da Iluminação afirmou apoiar a reeleição do deputado estadual Eduardo Sales (PP) e para deputado federal, Isaac Carvalho.

Não compareceram a sessão do dia, os vereadores Bené Marques (PSDB), Fabinho de Pinhões (PRB) e Neguinha da Santa Casa (MDB).

Da Redação do AP

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Casa Nova: I Fórum Comunitário UNICEF realizado com sucesso (Urgente) Homicídio agora no Sol Levante

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed