Anúncios

Mais uma vez, Aníbal cobra conclusão do Canil e Gatil de Juazeiro; Vereador protocola projeto que libera o transporte público para locomoção de animais

14 14UTC agosto 14UTC 2018 at 10:55 Leave a comment

WhatsApp Image 2018-07-18 at 4.27.27 PM

O vereador, Aníbal Araújo (PTC), cobrou mais uma vez prefeitura de Juazeiro, na Câmara, ontem (13), a conclusão do Canil e Gatil. Segundo um parlamentar, é inadmissível que um município tão importante não tenha um abrigo para os animais de rua. Também foi protocolado pelo edil um Projeto de Lei que libera o transporte público para locomoção de animais.

Grande número de animais nas ruas

“Eu venho solicitar ao prefeito, Paulo Bomfim, uma visibilidade maior com relação aos animais de ruas em Juazeiro. Peço que conclua o canil e gatil. Mais uma vez solicito essa conclusão porque é notório para todo juazeirense e, até as pessoas que vem de fora, que a cidade tomou uma dimensão totalmente desequilibrada com relação aos animais de rua”, alertou Aníbal.

Resultado de imagem para anibal valecomentar

O vereador continuou explicando. “Se a gente vai pro Ceasa, tem a cobrança do povo dizendo que os animais estão lá. Se a gente anda nas ruas, a gente vê a quantidade de animais nas vias. Eu não sei o que está acontecendo que a reforma do canil e gatil ainda não foi concluída. Eu peço aos vereadores que nos ajude nessa causa porque é isso é inadmissível”, pediu.

Canil e Gatil que funcionem

“Hoje eu estou com uma situação, por ser o presidente da Associação de Defesa Animal de Juazeiro, estou recebendo as denuncias de maus tratos. O grande problema é que nós não temos onde colocar esses animais. Os protetores e cuidadores de animais estão sufocados, porque cada um tem 10, 15, 20 animais recolhidos em suas casas. A gente precisa de um canil gatil que funcione”, lamentou o vereador.

Projetos de Lei para causa animal

“Nós fizemos aqui vários projetos: a questão do Dia Municipal do Bem Estar Animal que pretendemos fazer uma caminhada. Colocamos para análise o projeto de lei que libera o transporte público para locomoção de animais por que muita gente não tem condições de pegar seus animais para levar a um veterinário. São ações que vão beneficiar a todos”, concluiu Aníbal.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Bolsonaro afirma que assessora vendedora de açaí em Angra pediu demissão Confiram cotação de hortifrutigranjeiros no Mercado do Produtor nesta terça-feira

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed