Anúncios

Domingão da Aliança comemora linha de ônibus no Jardim das Acácias; serviços de iluminação e faz cobranças ao SAAE para recuperar rua alagada no Alto da Aliança

14 14UTC agosto 14UTC 2018 at 09:55 Leave a comment

Domingão

O vereador, Domingão da Aliança (PRTB), fez uma série de cobranças e agradecimentos durante a sessão de ontem (13), na Câmara de Juazeiro. O parlamentar ressaltou seu papel como defensor e fiscalizador do povo viabilizando grandes intervenções em varias áreas do município.

Cobrança ao SAAE por alagamento na Travessa Marquês de Barbacena, no Alto da Aliança

“Quero solicitar do SAAE, nós temos uma rua no bairro Alto da Aliança, Travessa Marquês de Barbacena, que tem três meses que abriram a rua e virou uma piscina. Já fiz várias solicitações e a via continua do mesmo jeito. Eu queria saber do diretor, Joaquim Neto, de quem é aquela responsabilidade por que está um empurra-empurra, então peço que o SAAE tome providencias naquela rua. Não dá nem 80 metros e crianças e adultos podem sofrer acidentes no local”, cobrou o parlamentar.

Agradecimento por Linha de ônibus no Jardim das Acácias

“Venho fazer um agradecimento por mais uma indicação nossa atendida. No ultimo dia 10 de maio fizemos uma solicitação ao diretor presidente da CSTT, Damião Medrado, para uma linha de ônibus no Jardim das Acácias e graças a Deus, na última sexta-feira (10), recebi a informação que nesta semana os ônibus irão começar a rodar. Então, queria de público agradecer por mais essa ação”, comemorou o vereador.

Mais benefício: Iluminação no Parque Jatobá

“Estivemos neste final de semana colocando uns braços de iluminação lá no Parque Jatobá, a comunidade, tenho certeza, que ficou feliz. Esse é nosso papel, trabalhar em prol da sociedade”, disse Domingão.

Agradecimento iluminação na Rodovia Salitre

“Quero também parabenizar o prefeito, Paulo Bomfim, pela grandiosa obra a iluminação da Rodovia Salitre, ficou muito bonito. Vai atender a toda a população”, agradeceu.

Empenho do vereador no Alto da Aliança

“Quero dizer ao povo do Alto da Aliança do empenho que a gente vem fazendo de intervenção das obras que realmente estão acontecendo. Esse é um papel nosso como vereador daquela comunidade, onde moramos ali há 30 anos e nada acontecia e hoje temos várias obras. Na hora de cobrar sei cobrar e na hora de parabenizar também”, finalizou Domingão.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Juazeiro Bolsonaro afirma que assessora vendedora de açaí em Angra pediu demissão

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed