Anúncios

Allan Jones lamenta falta de esclarecimentos da concessionária do Zona Azul em Juazeiro (BA), sobre arrecadação, gastos, investimentos e critérios de zoneamento de ruas

14 de agosto de 2018 at 08:55 Leave a comment

Allan

O vereador Allan Jones (PTC), discursou nesta segunda-feira (13), na Câmara de Juazeiro, e bateu forte na Concessionária que presta serviço na área de Zona Azul, a respeito da falta de esclarecimentos sobre a receita arrecada e sua aplicação no Município. O parlamentar também lamentou a falta de explicações sobre os critérios, para zonear ruas.

“Ano passado a gente protocolou um requerimento que pedia maiores esclarecimentos a essa concessionária, que administra a Zona Azul na nossa cidade, a Sinal Park. Assinei, não só eu, mas também 11 vereadores, o presidente desta Casa recebeu esse requerimento tombado sob Nº 26/2017 e depois de um ano, infelizmente, nenhuma solução foi nos dada, nenhum esclarecimento foi nos repassado”, disse Allan.

O vereador questiona quais investimentos e critérios para zoneamentos de ruas. “Já passou da hora dessa concessionária, como prestadora de serviço público, cumprir o seu papel e dizer qual a arrecadação está sendo realizada mensalmente; com que está gastando esse dinheiro; qual o repasse no que diz respeito a infraestrutura com as áreas urbanas que precisam receber esse estacionamento rotativo”, pontua.

“Além disso, quais são os critérios para as ruas, até então residenciais, serem zoneadas, frisa o vereador.

Allan Jones cobra explicações. “Eu volto a dizer, já é a segunda vez que estou falando nessa tribuna e até o momento, infelizmente, nenhuma solução nos foi dada”, concluiu.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Guarda Civil Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas na Vila Marcela Acidente causa grande engarrafamento na Ponte Presidente Dutra

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed