PF desloca 160 agentes para fazer segurança de presidenciáveis

10 de agosto de 2018 at 15:55 Deixe um comentário

PF desloca 160 agentes para fazer segurança de presidenciáveis

Com 13 candidatos na disputa pela Presidência da República, a Polícia Federal (PF) encontrou dificuldades para garantir a segurança de todos eles até o dia 7 de outubro, no primeiro turno das eleições. Depois de dizer que não há estrutura para cobrir todos os presidenciáveis o tempo todo, o ministro Raul Jungmann disse que 160 agentes foram deslocados para essa função.

 

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, um estudo vai avaliar o risco corrido por cada um dos candidatos e aqueles em situação mais arriscada serão escoltados por um número maior de agentes. Eles também vão usar carros blindados.

 

De acordo com a publicação, o líder do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos (PSOL), será o primeiro a ser procurado pela PF para discutir o assunto.

Fonte BN

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Dois homens são presos acusados de homicídio em Petrolina Petrolina PE – Guarda Municipal Efetua Prisão por Tráfico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

🎶"Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas/ Cabeça de homem, mas o coração de menino/ Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada/Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro/ Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro".🎶 . Esse trecho da música de Roberto Carlos, o cantor @robertocarlosoficial, poderia ter sido entoado pelo Roberto Carlos, o político @deputadorobertocarlos, no reencontro público entre ele e Joseph Bandeira @josephbandeiraoficial, no último sábado, na Festa dos Colonos do projeto Maniçoba, após o rompimento nas eleições de 2016 e 2018. . Resguardando todos o méritos de Roberto, não podemos deixar de registrar a aliança histórica entre os dois, criada desde a época de vereança do hoje deputado e das dobradinhas nas eleições estaduais. . Mas, pelo visto, os caminhos políticos distintos não abalaram a relação de amizade entre os dois.
📹📹 Uma foto oficial divulgada nas redes sociais mostra o casal Mari Palma, 30, e Philipe Siani, 34, na CNN Brasil. Conhecidos por terem um texto de televisão inovador e criativo, os dois não jornalistas serão apresentadores de um programa no canal. A estreia no país está prevista pra ser entre o final de outubro e começo de novembro. Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a. ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora. 📹📹
URGENTE: Moradores da Rua Veneza no bairro Alagadiço, em Juazeiro, fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (22). O motivo: A não inclusão da citada rua no projeto de pavimentação divulgado pela @prefeitura.juazeiro.ba . . Recentemente o executivo municipal divulgou a pavimentação de 22 ruas, muitas delas no Alagadiço. . As ruas vizinhas foram asfaltadas, mas Rua Veneza não. O manifestantes queimaram pneus, sacolas e galhos de árvores. Confira nas imagens.