Anúncios

Noivo interrompe cerimônia de casamento para salvar jovem que se afogava

10 de agosto de 2018 at 21:00 Leave a comment

Zac Edwards, de 37 anos, trabalha na Guarda Costeira dos Estados Unidos e atua como nadador. Em seu posto, já viveu várias experiências de risco em alto mar para salvar vidas de desconhecidos. O que ele não esperava era que justo durante o próprio casamento, que acontecia em uma praia do Alabama (EUA), ele precisaria interromper a cerimônia para mais uma vez ser o herói e socorrer de alguém em apuros.

Tudo foi muito rápido! Enquanto Zac e Cindy Edwards, sua esposa de 32 anos, trocavam os votos, os gritos de socorro vieram do mar assustando a todos. Sem pensar duas vezes, o nadador tirou a blusa e se lançou no mar com calça social e tudo. Tirei a camisa, mas a minha mulher disse que não havia tempo para tirar a calça”, disse o norte-americano em entrevista.

Ele nadou cerca de 45 metros para salvar Jamel Robinson, um jovem de 18 anos, que havia sido arrastado pela forte correnteza e não conseguiu nadar para trás. “As pessoas subestimam o oceano. Era um dia de bandeira vermelha, mas elas não veem esses sinais. Os banhistas precisam ter muito cuidado.

Após o ato heroico que terminou com um final feliz, os noivos e os convidados se dirigiram até a recepção para curtir a festa de casamento que teve um detalhe especial: Zac seguiu todo molhado, sujo de areia e com um grande sorriso no rosto pela boa ação. Inesquecível!

*Com informações do Metro

Anúncios

Entry filed under: Geral.

GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GERCINO COELHO EM PETROLINA Estrangeiro diz que investe no Brasil desde que Bolsonaro não seja eleito

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed