Muita mentiras, patifarias e enrolação no primeiro debate presidencial

10 de agosto de 2018 at 13:20 Deixe um comentário

No embate da Band, Bolsonaro e Alckmin se evitam

A TV Bandeirantes promoveu na noite desta quinta-feira (9) o primeiro debate entre os candidatos presidente da República, este ano. Participaram Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

O debate não teve grandes embates, apenas no primeiro bloco o ex-líder do MST e candidato do PSOL, Guilherme Boulos perguntou a Jair Bolsonaro sobre o auxílio-moradia e sobre uma suposta funcionária fantasma do deputado, classificando como “imoral”. O candidato do PSL se explicou e proclamou uma das frases da noite: “Imoral é invadir a propriedade dos outros”, e concluiu: “Me orgulho da minha honestidade. Não vou debater com um desqualificado como esse aí. Pode passar para o outro, Boechat”, se referindo ao jornalista mediador da noite.

No segundo bloco, os candidatos responderam a perguntas de jornalista do Grupo Bandeirantes. Tanto Guilherme Boulos, quanto Ciro Gomes passaram a maior parte do bloco em silêncio, ignorados pelos outros candidatos. Geraldo Alckmin respondeu a  duas perguntas, assim como Jair Bolsonaro. Marina respondeu apenas uma. Duas “dobradinhas” concentraram a atenção nos candidatos Bolsonaro e Alvaro Dias e Alckmin e Marina Silva.

No terceiro bloco, os postulantes se soltaram, em mais uma rodada de perguntas de candidato para candidato. Um dos destaques do terceiro bloco foi o candidato Jair Bolsonaro se dizer o único candidato “contra o establishment”, numa discussão com Cabo Daciolo. Foi a primeira vez que a plateia se manifestou. Em outro momento, Ciro Gomes prometeu “zerar as dívidas do SPC” de toda a população e afirmou a Bolsonaro: “vou tirar seu nome do SPC”.

Fonte Ação Popular

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Zó – ouve demandas em Itamotinga Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação em mais 2 ruas do bairro Antônio Conselheiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

🎶"Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas/ Cabeça de homem, mas o coração de menino/ Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada/Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro/ Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro".🎶 . Esse trecho da música de Roberto Carlos, o cantor @robertocarlosoficial, poderia ter sido entoado pelo Roberto Carlos, o político @deputadorobertocarlos, no reencontro público entre ele e Joseph Bandeira @josephbandeiraoficial, no último sábado, na Festa dos Colonos do projeto Maniçoba, após o rompimento nas eleições de 2016 e 2018. . Resguardando todos o méritos de Roberto, não podemos deixar de registrar a aliança histórica entre os dois, criada desde a época de vereança do hoje deputado e das dobradinhas nas eleições estaduais. . Mas, pelo visto, os caminhos políticos distintos não abalaram a relação de amizade entre os dois.
📹📹 Uma foto oficial divulgada nas redes sociais mostra o casal Mari Palma, 30, e Philipe Siani, 34, na CNN Brasil. Conhecidos por terem um texto de televisão inovador e criativo, os dois não jornalistas serão apresentadores de um programa no canal. A estreia no país está prevista pra ser entre o final de outubro e começo de novembro. Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a. ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora. 📹📹
URGENTE: Moradores da Rua Veneza no bairro Alagadiço, em Juazeiro, fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (22). O motivo: A não inclusão da citada rua no projeto de pavimentação divulgado pela @prefeitura.juazeiro.ba . . Recentemente o executivo municipal divulgou a pavimentação de 22 ruas, muitas delas no Alagadiço. . As ruas vizinhas foram asfaltadas, mas Rua Veneza não. O manifestantes queimaram pneus, sacolas e galhos de árvores. Confira nas imagens.