Anúncios

HOMEM MORRE EM CONFRONTO CONTRA A RONDESP NORTE NO JARDIM DAS ACÁCIAS

10 de agosto de 2018 at 10:20 Leave a comment

Por volta das 17h05min do dia 09/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda no Bairro Jardim das Acácias em Juazeiro a bordo das viaturas 3.3303 e 3.3309, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, os policiais foram surpreendidos com a atitude do indivíduo o qual adentrou repentinamente em um beco, contudo as equipes ao avançar por aquela viela ouviram um disparo de arma de fogo vindo da direção do suspeito que por sua vez se homiziou em um quartinho e efetuou mais dois disparos de arma de fogo contra os policiais. Em resposta a injusta agressão os policiais efetuaram disparos de arma de fogo os quais atingiram o resistente que ficou ferido.

O nacional foi socorrido e encaminhado ao atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo após avaliação médica foi constatado pelo médico plantonista o óbito do resistente. Ele foi identificado como WESLEY DA SILVA SOUZA, vulgo “CARNEIRINHO”. Com ele foi encontrado um REVÓLVER calibre 38, numeração suprimida, carregado com 04 (quatro) cartuchos sendo 03 (três) deflagrados e 01 (um) intacto.

No local do confronto foi encontrado ainda 01 (um) tablete de uma erva seca tipo MACONHA e 01 (uma) trouxa da mesma substância. WESLEY é suspeito de ter cometido alguns homicídios na região, sendo um em Sobradinho, outro a pessoa de LUCIVALDO no bairro Malhada da Areia, além de uma mulher na região do salitre em Juazeiro.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.

Rondesp Norte

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Itatiaia de luto: Mulher morre ao viajar para colocar cruz onde filho já havia falecido em Minas Provas do concurso da PM e Corpo de Bombeiros acontecem neste domingo

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed