Anúncios

Petrolina PE – Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão

8 de agosto de 2018 at 10:13 Leave a comment

PCPE/DINTER 2/ AIS 26ª/ 214ª Delegacia Petrolina

Operação ITOUCH.

Histórico: Na data do dia (07/08/2018), a equipe de investigações da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, deflagrou a Operação ITOUCH, dando cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Petrolina PE e Arcoverde PE, que visam localizar objetos oriundos de um roubo ocorrido na cidade de Petrolina PE, na madrugada do dia 06/06/2018, ocasião em que indivíduos armados, em um veículo VW/Gol de cor branca, abordaram as vítimas na saída do Aeroporto e tomaram o veículo Toyota/Corolla 2018/2018, levando também 101 aparelhos celulares Iphone de diversos modelos, 15 relógios Apple Watch, diversas capas, películas e outros acessórios de celular, material avaliado em aproximadamente R$ 180.000,00, sendo o referido veículo abandonado logo depois do roubo.

As buscas foram realizadas nas residências de Sanna Paula Pionorio Araújo de Alencar, Aquiles Padilha Matias, Arley Padilha Matias e na loja Arley Cell, de propriedade de Arley, localizada na cidade de Arcoverde PE.

Os dois últimos são irmãos e suspeitos de serem os mandantes desse crime de roubo em apuração, os mesmos são proprietários de lojas de revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde.

Como resultados das buscas foram recuperados até o momento 6 aparelhos celulares oriundos desse roubo, além de diversos outros celulares Iphones, relógios Apple Watch e diversos acessórios, para esses equipamentos de procedência duvidosa nos alvos das buscas. As diligências continuam em andamento e outros aparelhos desse roubo deverão ser ainda recuperados pela equipe.

A operação contou com o apoio operacional de Policiais Civis das equipes da 12ª DPRN (Denarc Petrolina) e da 19ª DESEC (Seccional de Arcoverde), ao todo participaram da operação 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Esse é mais um trabalho realizado pela Policia Civil de Petrolina na busca da redução de crimes violentos contra o patrimônio, em especial, os roubos a aparelhos celulares.

Fonte Coronel

Anúncios

Entry filed under: Geral.

DESESPERO DE UMA TRISTE REALIDADE: JOVEM DÁ LUZ SOZINHA E DEIXA BEBÊ NA GUARDA-ROUPA DA BISAVÓ PM FRUSTRA AÇÃO DE ASSALTANTES DE BANCOS, PRENDE 1 SUSPEITO, APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES, EXPLOSIVOS E CARRO CLONADO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed