Anúncios

Juazeiro BA – Policiais da 75ªCIPM – Socorre Mulher, Vitima de Violência Doméstica e Prende Agressor

8 de agosto de 2018 at 17:00 Leave a comment

vc-polc3adcia-1 (1)

Por volta das 21:10, do dia 07.08.19, data em que se comemora 12 anos da Lei Maria da Penha, n 11.340/2006, a Guarnição PETO/75ªCIPM recebeu informação do CICOM para deslocar até à Rua B, Caminho 24, n. 3, bairro Tancredo Neves, nesta, onde estaria ocorrendo um crime de violência doméstica.

No local foi confirmado pela vitima que o seu marido Sandreilson da Silva, nascido em 02.10.1981, brasileiro, casado, natural de Canhotinho-PE, filho de José Inácio da Silva e Maria José da Silva, estava agredindo-a com socos na cabeça e face, bem como puxões no seu cabelo.

O acusado ao perceber a presença da Guarnição no interior do seu imóvel, pulou no quintal do muro vizinho e se escondeu em cima de uma árvore com cerca de três metros de altura, momento em que sendo visto, recebeu voz de prisão e quando de sua descida da árvore, acabou por se desequilibrar e caiu, sofrendo leves escoriações nas costas.

Providência:

O acusado e a vitima foram encaminhados á Delegacia da Polícia Civil, para as adoções das medidas cabíveis.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Senhor do Bonfim BA – Feto encontrado no Esgoto no Residencial Brisas do Monte Petrolina PE – Policiais Militares do 5° BPM Efetuam Prisão de Três Elementos por Posse de Entorpecente

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed