Anúncios

Juazeiro BA – Criança de 10 Meses Sofre Tentativa de Rapto no Bairro Pedra do Lord

8 de agosto de 2018 at 09:13 Leave a comment

Uma criança sofreu uma tentativa de rapto na noite desta segunda-feira (6) na Rua Edgar Bandeira, no bairro Pedra do Lord, em Juazeiro BA. O bebê de apenas 10 meses estava nos braços da avó, que reagiu à abordagem dos criminosos.

A senhora estava à caminho da casa do pai da criança quando foi surpreendida por dois homens em um motocicleta. Um deles desceu do veículo, e aos gritos de “perdeu, perdeu”, tentou tirar o bebê dos braços da senhora. Segundo a agente de saúde da família, que pediu para não ter a identidade revelada, a avó contou que reagiu à ação dos criminosos, que fugiram após a aproximação de populares diante dos gritos de socorro.

Ainda segundo a agente, a avó informou que os suspeitos não estavam armados e que como estavam com capacete, não foi possível reconhecê-los.

No momento da tentativa, a mãe do bebê estava na escola.

Uma queixa foi prestada na delegacia e a criança passa bem.

Fonte Coronel

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Sujeira: Coronel da reserva acusa general Mourão de favorecer empresa em contrato do Exército Vereador Amadeus homenageia comunitário Carlos Emílio e parabeniza Polícia Civil pelo rápido desfecho do caso do Sargento Araújo (Cuncun)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed